- Publicidade -

More

    Big Brother Angola (Duplo Impacto): Ânimos Exaltados

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Estamos a viver a segunda semana do realitty show Big Brother Angola Duplo Impacto. Se na primeira semana os brothers estiveram muito animados e a conhecer-se mutuamente, esta semana a rotina foi completamente diferente. Muito drama, brigas, choros e intrigas.

    Na quinta-feira, 11 de Junho, os brothers mostraram a sua veia desportiva e inspirados pelo Big Brother, conceberam equipamentos desportivos dos seus clubes de eleição. Petro de Luanda; Primeiro de Agosto e Kabuscorp do Palanca, foram os três emblemas escolhidos, demontrando a afinidade e a simpatia que nutrem no interior da casa.

    Passada a fase de pintura e ensaio da apresentação, os brothers, em três grupos diferentes, mostraram a energia, criatividade e emoção de um adepto de futebol. Exaltaram os seus clubes, dançaram e entoaram cânticos provocatórios às claques adversárias, no caso, os outros brothers, num ambiente bastante descontraido.

    A aposta da semana tinha sido de apenas 25% do total de Libongos para os produtos de  luxo, uma completa falta de ambição e confiança nas suas potencialidades, e que foi sabiamente destacada pelo Big Brother no fim da apresentação.

    Cumprida a tarefa, os brothers impressionaram o Big e venceram a aposta. E para seu agrado, foi preparado uma recompensa surpresa. Os brothers tiveram o privilégio de assistir a um filme com o BoxOffice da DStv. O serviço de aluguer de filmes da operadora que promove e transmite em exclusivo o Big Brother Angola Duplo Impacto.

    No entanto, o dia que parecia terminar em harmonia, acabou com uma tremenda confusão gerada pelos ciumes de Cremilda por Filipe e os comentários Inflamatórios de Suraya. As duas brothers envolveram-se numa acesa troca de insultos, chegando mesmo a trocar empurrões. As duas brothers foram prontamente convocadas pelo Big Brother ao confessionário para esclarecer o assunto.

    Domingo, os brothers terão a ultima oportunidade de trocar de pares, vamos ver o que decidem, pois daqui para a frente as duplas serão até ao fim e para valer. A corrida aos 20 milhões de kwanzas torna-se assim mais intensa.

    As galas de expulsão são transmitidas em directo e em exclusivo no Jango Magic, canal 513 da DStv, aos domingos, a partir das 21 horas, sendo que a rotina quotidiana dos brother poderá ser acompanhada nos canais 717 e 718 da DStv, disponíveis para os subscritores dos pacotes DStv Bué e DStv Grande.

    Os resumos diários são transmitidos no Jango Magic às 21h30m, e o resumo semanal vai ao ar aos sábados, às 21horas, igualmente no Jango Magic.

    As votações estão ainda encerradas e tal como no ano passado será uma vez mais via SMS para o número 44555, disponível apenas para clientes Movicel, com o custo de 6UTT por cada SMS. Para votar no concorrente favorito, deve-se escrever no corpo da SMS a palavra “VOTA” seguida de espaço e o nome do Brother. Os fãs podem igualmente votar online (no website ou mobile site) ou ainda  através do aplicativo WeChat. As votações via internet são desprovidas de qualquer tarifário. A votação vai decorrer a partir das 22h30 de todas as segundas-feiras até às 6h da manhã de domingo. Importa sempre elucidar que o voto deve ser enviado para os concorrentes favoritos, para que estes se mantenham na casa

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Angola Chora a Perda do Ícone do Basquetebol, Ângelo Victoriano

    Hoje, sábado, Luanda acorda envolta em tristeza pela partida do antigo capitão da Selecção Nacional de Basquetebol, Ângelo Victoriano, aos 55 anos, vítima de...

    Kwenda Magic estreia talent show nacional “O Caça-Talentos”

    O canal de televisão da DStv Kwenda Magic estreia no próximo dia 14 de abril, um novo programa na sua grelha, um talent show...

    Unitel junta-se ao Programa de Estágio Profissional do INEFOP

    INEFOP e a UNITEL oficializaram a parceria estratégica por via da assinatura do Memorando de Entendimento para a promoção do desenvolvimento profissional dos jovens...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto