- Publicidade -

More

    Big Brother Angola Duplo Impacto Dionísio e Petra eliminados

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O Big Brother Angola Duplo Impacto  está a entrar na recta final .  Depois de termos acompanhado nas duas últimas semanas a expulsões dramáticas, permanecem na casa os pares considerados mais fortes e os protegidos do público.

    Na noite de domingo, 28 de Julho, Dionísio e Petra deixaram a casa do Big Brother Angola num ambiente de bastante emoção. Afinal, o casal foi responsavel por inumeras brincadeiras, cenas de romance e drama, autores de expressões originais e parte activa do núcleo que agitava a casa, expressões como “a gente vive” e “abafa o caso”, eram comuns no discurso da “Rainha” e do “Rainho”, como ambos foram apelidados.

    A noite teve animação musical do grupo Pilucas, que trouxeram a sempre contagiante vibração do som “Sangra” e do mais recente lançamento “Easy”. Eles, que para além de cantarem são conhecidos pelo sucesso do toque de dança “bela”. Tatiana Durão esteve ao lado de Vui Vui, substituindo Dinamene Bournois – que regressa no próximo domingo – e juntos emprestaram o seu saber e carisma numa noite de musica, dança, emoção e suspense superiormente conduzida pela querida Dicla Burity. Esta que uma vez mais, esteve bastante elegante num vestido de Nadir Tati.

    Depois da gala, os brothers, foram chamados individualmente ao confessionário para fazerem as nomeações preliminares. Para já, Cremilda e Filipe, com quatro indicações e Anibal e Marinela, com três, estão indicados para o paredão. Resta no entanto, saber como serão as decisões finais por duplas.

    Os 14 brothers vão enfrentar esta semana o desafio da força e da união, com provas que vão da superação mental à fisica. Para já, terão que alimentar-se apenas de suplementos nutricionais e caso queiram outro tipo de refeições, terãom que comprar com um valor de 400 mil Kwanzas que o Big Brother ofereceu para toda a semana. Com isso, o jogo do soba vai tornar-se agora mais desafiante e a disputa pelos 20 milhões de kwanzas irá intensificar-se.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Total Energies Marketing Angola e BOB ECO inauguram primeiro Ponto de Carregamento de Bateria para Motas Eléctricas

    A TotalEnergies Marketing Angola e a BOB ECO inauguraram hoje, no posto de abastecimento TotalEnergies do Miramar, o primeiro ponto de carregamento de bateria...

    TPA e Dimond Films assinam acordo de estratégia para produção de conteúdos de ficção

    A Televisão Pública de Angola e a produtora Diamond Films assinaram na última quinta-feira, um protocolo estratégico para produção de conteúdos de ficção, que...

    Pedro Yaba leva “simbiose” em obras de arte e fotografias ao MIREMPET

    Por: Ernesto Jaime A forma incansável dos trabalhadores mineiros transformarem a pedra bruta em belas esculturas de mármores, o diamante bruto em refinadas jóias, petróleo...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto