O Big Brother Angola Duplo Impacto está a entrar na recta final . Depois de termos acompanhado nas duas últimas semanas a expulsões dramáticas, permanecem na casa os pares considerados mais fortes e os protegidos do público.
Na noite de domingo, 28 de Julho, Dionísio e Petra deixaram a casa do Big Brother Angola num ambiente de bastante emoção. Afinal, o casal foi responsavel por inumeras brincadeiras, cenas de romance e drama, autores de expressões originais e parte activa do núcleo que agitava a casa, expressões como “a gente vive” e “abafa o caso”, eram comuns no discurso da “Rainha” e do “Rainho”, como ambos foram apelidados.
A noite teve animação musical do grupo Pilucas, que trouxeram a sempre contagiante vibração do som “Sangra” e do mais recente lançamento “Easy”. Eles, que para além de cantarem são conhecidos pelo sucesso do toque de dança “bela”. Tatiana Durão esteve ao lado de Vui Vui, substituindo Dinamene Bournois – que regressa no próximo domingo – e juntos emprestaram o seu saber e carisma numa noite de musica, dança, emoção e suspense superiormente conduzida pela querida Dicla Burity. Esta que uma vez mais, esteve bastante elegante num vestido de Nadir Tati.
Depois da gala, os brothers, foram chamados individualmente ao confessionário para fazerem as nomeações preliminares. Para já, Cremilda e Filipe, com quatro indicações e Anibal e Marinela, com três, estão indicados para o paredão. Resta no entanto, saber como serão as decisões finais por duplas.
Os 14 brothers vão enfrentar esta semana o desafio da força e da união, com provas que vão da superação mental à fisica. Para já, terão que alimentar-se apenas de suplementos nutricionais e caso queiram outro tipo de refeições, terãom que comprar com um valor de 400 mil Kwanzas que o Big Brother ofereceu para toda a semana. Com isso, o jogo do soba vai tornar-se agora mais desafiante e a disputa pelos 20 milhões de kwanzas irá intensificar-se.