- Publicidade -

More

    Big Brother Angola: Seculo sai com a “sensação dever cumprido “

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     

    Fábia já estava fora do jogo, mas ainda faltava saber quem era o segundo Expulso desta noite. O segredo já foi revelado e a decisão recaiu sobre Seculo. Depois de ter sido Nomeado para o Paredão duas vezes, eis que chega o derradeiro momento do adeus.

    Seculo vê a sua estadia no Big Brother Angola chegar ao fim após 14 dias confinado numa Casa, juntamente com 14 Brothers.

    Sempre com uma opinião formada, Seculo destacou-se pelo seu jeito calmo e ar intelectual, mas parece que não conseguiu conquistar os Brothers.

    Como já foi referido, o Brother não se livrou de ser Nomeado duas vezes para o Paredão e, na altura de dizer de sua justiça, o povo angolano não hesitou em fazer valer a sua vontade.

    Não só não conseguiu conquistar os nossos Brothers, mas também não teve muito sucesso com o povo angolano.   Aliás, alguns telespectadores já previam a Expulsão de Seculo.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Primeira loja da marca oficial Cavalinho inaugurada em Luanda

    A marca “Cavalinho” inaugurou, nesta Quinta-feira (11), em Luanda, no Distrito Urbano do Benfica, a sua primeira loja de acessórios de moda e artigos...

    Presidente João Lourenço e Ana Dias irradiam simpatia na 10ª edição dos Prémios SIRIUS

    O Presidente João Lourenço e a Primeira Dama, Ana Dias, foram os destaques da noite durante a gala da 10ª edição dos Prémios SIRIUS....

    Reverendo angolano Paulo de Carvalho recebe certificado de Mérito pela Universidade de Oxford

    Por: Sara Rodrigues Mais um angolano a elevar o nome de Angola e a ganhar destaque lá fora. Trata-se de Paulo de Carvalho da Conceição,...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto