- Publicidade -

More

    Big Brother Angola Teve Drama e emoção ao Limite neste Domingo

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O Big Brother Angola Tesouro viveu ontem, domingo 1 de Junho, um momento único de drama e emoção. Um festival de choros, gritos e lamentos. Um verdadeiro espectáculo de entretenimento, real e ao vivo.

    O dia começou com a ansiedade de Yasha, que imaginando a eliminação de um dos seus brothers esteve inconsolável, nem o carinho da sua querida Cacau foi suficiente, aliás… foi antes contagiante pois esta também banhou-se em lágrimas numa choradeira conjugal. E isso era apenas o começo.

    A noite de domingo iria nos reservar o momento mais alto do dia. Comandado pela bela e exuberante Dicla Burity, o Show de Domingo começou com o resumo da primeira semana de programa, as afinidades criadas e as personalidades expostas.

    Depois de interagir com os brothers da casa Mussulo, Dicla notou a apreensão destes, alguns tentaram disfarçar mas a pressão era superior e estava a chegar o grande momento.

    Dicla, elegantemente vestida por Nadir Tati, teve a dura missão de chamar o primeiro Brother para abandonar a casa. Rui foi o escolhido pelo público para sair e vimos a primeira grande comoção da noite. Ao seu jeito, o brother pareceu feliz por abandonar o jogo, com bastantes saudades do filho e da noiva, disse claramente que estava feliz por regressar para casa confundindo a audiência. Rui, não sabia é que aquilo fazia parte do jogo e que o Big Brother Angola o tinha traído.

    Seguiu-se a entrada de Francis Boy, o Mr. Swagger, que com o seu “Câmara Lenta” dançou e fez dançar a audiência. Um momento de grande esposição para o jovem kudurista de Malange.

    Alias, foi Francis Boy quem teve a honra de anunciar que Rui iria para o apartamento Baía Azul. Quando anunciado, Rui claramente não sabia se ria ou se chorava…

    Contudo a noite ainda não tinha atingido o seu momento mais alto. Francis Boy, voltaria a cantar o seu sucesso Mboio para delírio do público, despedindo-se da noite.

    Eis que Dicla, com o seu semblante sério chama ESSM, o segundo brother a abandonar a casa Mussulo… logo um manto de choros em coro irrompeu pela casa, Fábia, Celmira, Cacau, Mara, Nanny e Dária não se contiveram e desataram aos gritos, estavam a perder um entertainer, um brother, o seu ESSM. Grande emoção na casa.

    ESSM, inconsolável entra para o palco e num momento inesperado, Dicla convida-o a ler uma mensagem do Big Brother no ecrã digital. Era a sua salvação, ESSM fora encaminhado para a Baía Azul. O apartamento paradisíaco de Larama, Sandra, Suzete e Massaqui.

    Yasha é agora o Soba da casa e está na liderança esta semana. As emoções do Big Brother Angola estão ao rubro e em apenas duas semanas já é lider de audiência.

     

    IMG_8436.jpgIMG_8433.jpgIMG_8398.jpgIMG_8479.jpgIMG_8440.jpgIMG_8353.jpgIMG_8348.jpgIMG_8343.jpgIMG_8333.jpgIMG_8323.jpgIMG_8275.jpgIMG_8266.jpgIMG_8215.jpgIMG_8208.jpgIMG_8146.jpgIMG_8150.jpgIMG_8137.jpgIMG_8128.jpg

     

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Henrique Sungo e Filipe Anjos apresentam o seu novo projeto documental intitulado “Aspiracionalismo”.

    Depois de estrear na cidade de Londres, agora é a vez da cidade da Kianda receber a Santano Produções, uma produtora audiovisual do angolano...

    Fábio Hustle admite que namoraria com Malune e revela em Live que teve 14 ex-namoradas

    Por: Helder Lourenço Na noite desta quinta-feira (18), durante uma animada Live no TikTok com a participação de 3-Fine, Elisandra Elly e outros influenciadores, o...

    Conheça Legoo, única plataforma nacional de venda de ingressos que transfere dinheiro dos promotores em 24 horas

    Criar um evento e ver o seu rendimento nunca foi tão fácil, e por esta razão, a “Legoo”, plataforma angolana lançada hoje (18) no...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto