- Publicidade -

More

    Big Brother Orçado em mais de 5 milhões de USD

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O Big Brother Angola estreia domingo, dia 25 de Maio, às 21 horas e vai até 27 de Julho, altura em que conhecemos o vencedor. O programa será transmitido nos canais 197 e 198, 24 horas por dia, 7 dias por semana, em exclusivo na DStv.

    O orçamento Orçado pela Multichoice segundo uma fonte Platina ronda os 5 milhões de dólares para produção , realização e divulgação do evento.

    A TV ZIMBO e o canal Banda TV estão associados ao projecto e irão transmitir os resumos diários e semanais do programa.

    O programa será produzido entre Luanda e Joanesburgo, África do Sul, sendo que a casa está situada nesta cidade sul africana. Trata-se de uma casa cenográfica que comporta vários espaços distintos, equipada com 54 câmaras de filmar, todas com infra-vermelhos e 102 microfones estrategicamente distribuidos pelo espaço.

    Para este projecto, estão contratados 160 profissionais de televisão entre produtores, directores e técnicos diversos. Destes profissionais, 60 são de lingua portuguesa e 30 são de nacionalidade angolana, contratados localmente.

    Deste leque de profissionais destaca-se Jorge Antunes, o conhecido comunicólogo e apresentador de televisão que é o Director da Série e vai conduzir todas as incidências do Big Brother Angola.

    O prémio para o vencedor desta primeira edição está fixado em um milhão de Kwanzas. No entanto a identidade bem como o número de participantes será apenas relevado no dia de estreia do programa, aumentando a curiosidade sobre quem serão os ocupantes da casa mais vigiada de Angola. A contagem decrescente já começou.

    Os telespectadores terão quatro opções de voto, sendo que o voto deverá ser dado ao candidato que estes quiserem que permaneça na casa. Assim, poderá votar-se via SMS enviado uma mensagem para o numero 44567 ao custo de 06 UTT’s cada SMS, a partir de qualquer operadora móvel. Outra opção será atraves do website www.bigbrotherangola.com, igualmente via mobisite, o site para telemóveis inteligentes, e ainda via WeChat de forma gratuita. O Wechat é uma nova applicação online que o utilizar deve baixar, adicionar a conta do bigbrotherangola e inicar a votação. Através do Wechat, o utilizador poderá votar até 100 vezes por cada numero de telefone durante o periodo válido de votação.

    Como um produto cultural, o Big Brother Angola terá particularidades próprias da vivência dos angolanos, com a música nacional como a grande pano de fundo. Em cada Show de Domingo, musicos e outros artistas estarão presentes para animar as noites e ajudar a recriar a boa disposição dos telespectadores, esperando que com isso se possa atrair ainda mais a audiência.

    A organização releva que, para o Big Brother Angola, as opções de Controlo Parental, que ajudam os telespectadores a restringirem a vizualização de determinados conteúdos, estarão disponíveis para todos os subscritores.

    6B3A5562.jpg

    Sobre o Big Brother:

    O show é mundialmente famoso e conhecido por projectar gente comum para a ribalta. Rico em drama, animação e revelações, os mais mediáticos entre nós são o Big Brother Brasil e o Big Brother Africa.

    Na versão pan-africana do concurso já participaram vários concorrentes angolanos com destaque para Ricardo “Ricco” Venâncio, vencedor em 2008, e Tatiana Durão, finalista em 2007.

    O Big Brother Angola será transmitido 24 horas por dia e 7 dias por semana nos canais 197 e 198, em directo e em exclusivo na DStv.

    FIM

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “Mulher detida em Luanda após acumular dívida milionária em hotel de luxo

    Uma mulher de 36 anos assumiu uma identidade falsa de empresária e se hospedou em um hotel de luxo na região do litoral sul...

    “SIC desmantela rede de falsificação de dólares provenientes da RDC em Angola”

    O Serviço de Investigação Criminal (SIC) desmantelou uma rede de indivíduos angolanos que colaboravam com estrangeiros para introduzir dólares falsificados no país, provenientes da...

    Pinóquio: A Verdadeira História” traz emoção e diversão a 31 de Maio no ZAP Cinemas

    Luanda, 23 de Maio de 2024 – A emocionante estreia de "Pinóquio, a História Verdadeira" no ZAP Cinemas traz uma nova e divertida abordagem...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto