- Publicidade -

More

    BLUE Apoia Big Nelo na sua primeira vinda a Portugal

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    (Luanda 05 Julho) – A Blue é a maior marca de refrigerantes de fruta de Angola e pretende continuar a promover os artistas e a cultura Angolana através de patrocínios individuais e concertos como o Blue Road Show, o Canta com Blue e o maior festival alguma vez promovido por uma marca Angolana – o “Luanda Blue Fest”.

     

    Para além destas activações estruturais da marca, a Blue associa-se a artistas angolanos de renome, como é o caso do Yuri da Cunha no sabor Guaraná e agora, do Big Nelo – um dos embaixadores do rap Angolano e fundador do movimento hip-hop Angolano.

     

    A Blue irá apoiar o Big Nelo na sua primeira vinda a Portugal onde irá mostrar o seu primeiro disco a solo, “Karga”.

     

    Este disco é já um sucesso em Angola e agora, os fãs do artista residentes em Portugal da marca Blue, terão oportunidade de serem espectadores na emblemática sala de espectáculos da Aula Magna, em Lisboa, no dia 16 de Julho às 21:30h.

     

    Para satisfazer a ânsia dos fãs que o viram notabilizar-se no grupo SSP, Big Nelo realçou que contará com Paul G, antigo companheiro no grupo em causa. “O grupo tem uma história em Lisboa, tem muitos fãs em Portugal, factor pelo qual conto com o Paul G para interpretarmos algumas músicas dos SSP. O grupo deu-me visibilidade, fez de mim o que sou hoje e não podia e nem posso esquecer ou deixar de parte a história e dos momentos felizes pelos quais passamos”, reforçou.

     

     

    Faz parte da missão da marca promover artistas Angolanos e a cultura musical Angolana, não só em Angola, mas um pouco por todo o mundo. À medida que a marca vem ganhando cada vez maior expressão em Portugal, será de esperar mais activações deste género.

     

    Este evento é promovido pela Blue Music.

     

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “Mulher detida em Luanda após acumular dívida milionária em hotel de luxo

    Uma mulher de 36 anos assumiu uma identidade falsa de empresária e se hospedou em um hotel de luxo na região do litoral sul...

    “SIC desmantela rede de falsificação de dólares provenientes da RDC em Angola”

    O Serviço de Investigação Criminal (SIC) desmantelou uma rede de indivíduos angolanos que colaboravam com estrangeiros para introduzir dólares falsificados no país, provenientes da...

    Pinóquio: A Verdadeira História” traz emoção e diversão a 31 de Maio no ZAP Cinemas

    Luanda, 23 de Maio de 2024 – A emocionante estreia de "Pinóquio, a História Verdadeira" no ZAP Cinemas traz uma nova e divertida abordagem...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto