Black Eyed Peas vai lançar curso de produção de áudio e vídeo em Nova Iorque

0
134


Quando will.i.am afirmou que o “Black Eyed Peas não era uma banda e sim uma marca”, o líder do quarteto não estava brincando. A última inovação do grupo é o anúncio de mais um curso para interessados em aprender produção de áudio e vídeo com equipamento profissional.

A Peapod Foundation, fundação do BEP, se uniu à Adobe Foundation para a abrir mais uma unidade da Peapod Adobe Youth Voices. A parceria, que já instalou cursos em três cidades da Califórnia, abrirá outra filial agora em Nova Iorque.

A faculdade de Manhatan irá oferecer aulas a estudantes entre 13 e 19 anos a partir de julho. “Nossa paixão pela música e mídia foi alimentada por dezenas de pessoas na nossa estrada para o sucesso. Expandir a Peapod Adobe Youth Voices é nossa forma de devolver o apoio, dando aos jovens ferramentas para realizar seus sonhos”, disse will.i.am no anúncio da quarta unidade.

Os alunos serão aceitos na faculdade baseado em recomendações dos professores de suas escolas e demonstrarem interessa em áreas como uso da câmera, edição e design gráfico.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui