- Publicidade -

More

    BMW faz picape M3 de verdade como brincadeira do Dia da Mentira

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Picape BMW M3 é a brincadeira de 1º de abril que deu certo

     

    Essa picape BMW M3 é a mais cara e elaborada brincadeira do Dia da Mentira (1º de abril) já feita na história da indústria automobilística. A montadora alemã não se limitou em retocar imagens no photoshop, mas construiu um protótipo de verdade e ainda levou para testar na pista de Nurburgring!

    O modelo tem o mesmo motor V8 de 420 cv que equipa as versões cupê, sedã e conversível da linha M3 e tem capacidade de carga de 450 quilos.

    O acabamento é digno da marca de luxo, com a caçamba revestida em folhas de alumínio e teto da cabine no estilo targa (pode ser removível).

    Apesar da remoção do compartimento dos passageiros de trás, a medição no túnel de vento mostrou que o coeficiente aerodinâmico é o mesmo da versão cupê. E a velocidade final gira em torno dos 300 km/h.

    Logicamente, a picape M3 não entrará em produção, mas a montadora alemã já avisou que o protótipo do 1º de abril será usado como veículo de transporte da oficina BMW.

     

    Teto da cabine é no estilo targa e transforma a picape em conversível

     

     

    Cabine revestida de alumínio tem acabamento de carro de luxo

     

     

    Modelo é o primeiro da linha M3 que traz engate de reboque

    Share this
    Tags

    A Bombar

    4ª edição dos “Prémios Tigra Nova Garra” reconhece 28 profissionais em diferentes áreas de actuação

    Os Prémios “Tigra Nova Garra” já fazem parte da agenda dos grandes eventos anuais que reconhecem talento, criatividade, esforço e compromisso social dos jovens...

    “Delero King cobra Taxa de 1 Milhão de Kz por Participação Musical”

    Na terça-feira, (23), teve lugar em Luanda a conferência de imprensa para anunciar os vencedores da 4ª edição dos “Prémios Tigra Nova Garra”, uma...

    Miguel Neto declara que denominação “música folclórica” é pejorativa para Angola e defende o termo “tradicional”

    O jornalista angolano Miguel Neto declarou, nesta Segunda-feira (22), durante a rubrica "Momento Cultural" do programa A Tarde é Nossa da TV Zimbo, que...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto