- Publicidade -

More

    “Bolo de Aniversário” de Paulo Flores é apresentado á Imprensa em Angola

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A apresentação oficial do novo álbum “Bolo de Aniversário” de Paulo Flores, com 11 faixas musicais, aconteceu na noite de quarta feira  em Luanda , numas das unidades hoteleiras da cidade capital.

    Do bolo poder-se-á “degustar” os temas “Semba pra Luanda”, “Trabalho”, “Rumba anos 80”, “Semba vadio”, “Recolher obrigatório”, “Coko”, “Isso é que é economia”, “Baju”, “Just”, “Farrar” e “Bolo de Aniversário”. O projecto será destribuido em Angola pela editora Liderada por Nino Republicano LS & Republicano.

    O cantor explicou em conferencia que o álbum surge como uma “conversa apaixonada sobre o direito a celebrar, a sonhar, a ser feliz, mesmo na confusão dos dias em que nos deitamos com medo e celebramos com coragem”. Paulo Flores refere que o disco é uma homenagem aos “bailarinos, irmãs e irmãos do corpo e da ginga”, acrescentando ainda que “este bolo de aniversário é o dever de exercermos a ilusão num passo de dança que desafia uma palavra que nos faz chorar porque nos junta”.

    Depois de  Luanda o álbum será vendido em  cidades de Benguela, Nova Iorque (Estados Unidos da América), Luxemburgo, Lichtenstein e ainda no Festival de Músicas no Mundo em Sines, em Portugal.

    O  cantor completa agora 30 anos de carreira, e conta com mais de quinze álbuns. A voz de Paulo Flores inspira-se na tradição urbana de Luanda e conta histórias de passado, do presente e do futuro.

    PauloFlores-2.jpgPauloFlores-3.jpgPauloFlores-4.jpgPauloFlores-5.jpgPauloFlores-6.jpgPauloFlores-7.jpgPauloFlores-8.jpgPauloFlores-9.jpgPauloFlores-10.jpgPauloFlores-11.jpgPauloFlores-12.jpgPauloFlores-13.jpgPauloFlores-14.jpgPauloFlores-15.jpgPauloFlores-16.jpgPauloFlores-17.jpgPauloFlores-18.jpgPauloFlores-19.jpgPauloFlores-20.jpgPauloFlores-21.jpgPauloFlores-22.jpgPauloFlores-23.jpgPauloFlores-25.jpgPauloFlores-26.jpgPauloFlores-27.jpgPauloFlores-28.jpgPauloFlores-29.jpgPauloFlores-30.jpgPauloFlores-31.jpgPauloFlores-32.jpgPauloFlores.jpg

     
    Share this
    Tags

    A Bombar

    Banco BCS lança o seu primeiro fundo de investimento

    O Banco BCS, arrancou ontem com a subscrição de um fundo fechado especial de investimento em valores mobiliários, no valor global de 5.000.000.000 Kz. Destinado...

    Angola ocupa 4.ª posição no Ranking Africano de Futsal

    Por Helder Lourenço Após a recente realização do CAN`2024, em Rabat, Marrocos, Angola se destaca ao conquistar a quarta posição no ranking da Confederação Africana...

    CEO Fórum Angola: Líderes empresariais reúnem-se pela primeira vez para discutir sobre os “Desafios e estratégias para um ambiente digital seguro em Angola”

    Luanda, 24 de Abril de 2024 — A revista Líder realiza, no próximo dia 23 de Maio, no Hotel Epic Sana, em Luanda, o...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto