Foi oficialmente lançada para Angola nesta quinta-feira (23) de Julho na posição 101 da Zap, o canal televisivo “Bom Som TV”, do cantor e compositor angolano Anselmo Ralph, em parceria com a empresa Creative Channels Service Internacional de Television com sede em Espanha, representada em Angola pelo empresário Wiliam Bulas.

o canal estará em sinal aberto para todos os clientes ZAP até ao dia 2 de Agosto, dando assim a oportunidade a todos os clientes de conhecerem o canal e familiarizarem-se com os seus ritmos dançantes.

Para além da produção própria com programas a serem transmitidos a partir de Portugal e Angola, o canal fará a cobertura de eventos musicais internacionais, que passarão em direto e, nalguns casos, em diferido.

Em conferência de imprensa, Anselmo Ralph fez saber: “que com o canal Bom Som TV, o que se pretende é que seja um canal de TV diferente, tendo uma emissão diária cinquenta por cento musical e cinquenta por cento de entretenimento.

O artista e CEO do projecto, fez saber igualmente que haverão vários programas, entre eles, um que será dedicado à entrevistas aos produtores de videoclipes, onde poderão passar as suas experiências de todos momentos de trabalhos, desde a produção e realização de um vídeo clipe . Como não poderia ser diferente, haverão também as notícias das Estrelas’ que é o programa cor de rosa do canal, sem esquecer o programa ‘Chill in’ apresentado e produzido pelo conhecido artista Sarissari.”

Márcio Lourenço, CEO da Creative Channels, revela que “É com grande satisfação que acolhemos o facto de o Anselmo Ralph ter escolhido a Creative Channels, para estabelecer esta parceria para a criação do BOM SOM TV que vem marcar a diferença, mas isso iremos ver nas 24horas de emissão que o canal terá para oferecer.”

 

“A ZAP mantém o seu compromisso e aposta nos canais de qualidade falados em língua portuguesa. Por esse motivo abraçamos o projecto do canal BOM SOM do Anselmo Ralph – um canal que acreditamos reunir as condições necessárias para ser uma referência no sector e satisfazer os nossos assinantes em Angola e em Moçambique.” ressalta Eurípedes Varela, da Direcção de Gestão de Canais da ZAP.

 

Anselmo Ralph, avançou também, que com o surgimento do canal, foram criadas várias oportunidades de trabalho, para operadores de câmera, apresentadores, bem como produtores, nesta fase inicial… de recordar que o canal foi primeiramente lançado em Portugal, Angola, e Moçambique, será igualmente lançado nos próximos meses em Cabo Verde, Suíça Paris, Guiné-Bissau e São Tomé e Príncipe, com o propósito de cobrir os países da CPLP.

Texto: Rebecca Nahenda
Fotos: Armando