- Publicidade -

More

    “ Brasileira Luiza Possi Em Angola para Show Beneficente no HCTA”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O show será realizado no dia 05 de Outubro no Hotel de Convênções de Talatona. O evento contará com a actuação da cantora Brasileira Luiza Possi e irá ajudar á duas Instituições, nomeadamente: A MISSÃO CATÓLICA EM CALULO E O PROJECTO EDUCAÇÃO PARA A VIDA.

    luiza_possi

    Durante 70 (setenta) minutos de espetáculo, os presentes poderão deliciar-se de um evento de carácter beneficente que ajudará á duas Instituições em Angola. A primeira será a  MISSÃO CATÓLICA EM CALULO que alberga crianças em regime aberto e também internato e estão necessitados de bens como medicamentos e material escolar para as crianças que a missão presta assistência.

    A segunda Instituição beneficiada será a ONG ACTOS, conta com o projecto “EDUCAÇÃO PARA A VIDA”, com cursos profissionais e tem alcançado mais de 2.000 (dois mil) jovens sem condições financeiras para realizar os cursos e após a conclusão dos mesmos, os alunos são encaminhados para vagas de empregos que surgem nas empresas associadas. Esta Instituição actualmente precisa de mobília e material de construção para a obra da mesma.

    Luiza Possi, é filha da também cantora Zizi Possi, está no mercado musical há 10 anos, e trará para Luanda sucessos do seu último trabalho “SEGUIR CANTANDO” que traz 21 faixas musicais. A cantora que já trabalhou com artistas renomados como: Chico Buarque, Lulu Santos e até mesmo Roberto Carlos. É uma artista muito solicitada não só no Brasil como também no exterior, recentemente fez uma série de eventos em Portugal.

    1017011_157565531112592_1963532289_n

    Actualmente, a música “CACOS DE AMOR” emplacou como trilha sonora da novela Flor do Caribe exibida pela Rede Globo. Luiza, no seu mais recente DVD convocou a chamada rainha do axé, Ivete Sangalo, que aquece duas músicas na apresentação, “Circo Pega Fogo” e “Azul”. “ Além de Ivete Sangalo Luiza Possi faz dueto com o cantor Thiaguinho antigo integrante do grupo Exalta-samba que juntos cantam “Ainda é Tudo Seu” e “Tá Vendo Áquela Lua?”.

    A talentosa cantora, promete trazer para Luanda um espetáculo único, com um estilo musical que agrade a todo o público. Para mais informações, contacte a produção do evento a partir do terminal telefónico 949 222 992.

    Texto: Jamila Bango

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “FAF Impede Convocação de Bastos Quissanga para Seleção Angolana, Diz Fonte”

    Pedro Gonçalves revelou nesta terça-feira, 21, os convocados para os jogos contra Eswatini e Camarões, marcados para os dias 7 e 11 de junho,...

    Vlado Coast ‘Renasce’ em seu novo EP

    Numa recente entrevista ao Platinaline, o artista angolano Vlado Coast revelou o lançamento do seu novo EP intitulado 'Renascer', que será disponibilizado no dia...

    Aryovaldo cria meme sobre TPA após indiretas entre TV Zimbo e Zap viva e deixa internautas encabulados

    Depois do apresentador angolano Igor Benza ter anunciado recentemente no programa "A Tarde é Nossa", a entrada da apresentadora Stella de Carvalho ao referido...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto