- Publicidade -

More

    Bravuz Challenge promove última corrida do ano

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Conhecido pelo incentivo e dedicação pela promoção da prática de exercícios físicos, Bravuz Challenge é um projecto da iniciativa do campeão mundial de jiu-jitsu Walter Lobão, que, desta vez, traz a última corrida do ano não só para amantes do atletismo.

    Ao PLATINALINE, Walter Lobão falou da iniciativa do projecto e da satisfação que tem pela adesão constatada nas edições anteriores. “O objectivo da comunidade é incentivar as pessoas a se interessarem pelas actividades físicas e desportivas, para a corrida Bravuz, em particular, e outras modalidades, vamos manter a mesma regra, desafiar a si mesmo”, disse.

    Lobão falou também que, para esta edição, haverá uma espécie de edição São Silvestre do Clube de Corrida Bravuz. “Será o 12.ª challenge do ano”. Aproveito dar a conhecer que, dado o elevado número de pedidos de pessoas que querem fazer parte do Clube de Corrida Bravuz, a partir de Janeiro, as inscrições estarão abertas para novos membros”, acrescentou.

    A corrida está prevista para o dia 20 de Dezembro, trazendo também uma reflexão sobre o percurso desde a primeira edição até aos dias actuais.

    Por: Léo Bernardo

    Share this
    Tags

    A Bombar

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    Florêncio Handanga homenageia legado musical do pai com lançamento de “Ya papa”

    Florêncio Handanga, filho do saudoso músico Justino Handanga, irá lançar uma nova música intitulada “Ya papa” no próximo dia 18 de Maio, como uma...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto