- Publicidade -

More

    Brie Larson completa o elenco da penúltima saga de “Velocidade Furiosa 10”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Após Jason Momoa e Daniela Melchior, “família” continua a aumentar para aquele que será o penúltimo filme da saga.

    Brie Larson é a mais recente novidade do elenco de “Velocidade Furiosa 10”. A entrada da Capitão Marvel e vencedora de um Óscar na “família” teve direito a anúncio especial da própria estrela da saga nas redes sociais.

    “Porém, o que vocês não veem é a personagem que será apresentada em ‘Velocidade Furiosa 10′”, provoca o intérprete de Dominic Toretto.

    “Não fazem ideia como ela será intemporal e incrível na nossa mitologia. Além da sua beleza, da sua inteligência… o seu Óscar, ahah, ​​é esta alma profunda que acrescentará algo que que podem não estar à espera, mas ansiavam. Bem-vinda à FAMÍLIA, Brie”, concluiu.

     

    A atriz é a terceira vencedora de um Óscar de Melhor Atriz a entrar nos filmes, a seguir a Charlize Theron (que estará de volta como vilã) e Helen Mirren.

     

    No fim de janeiro, a grande “família” de “Velocidade Furiosa” deu oficialmente as boas-vindas a Jason Momoa, que confirmou mais tarde que seria um vilão. Em março, foi a vez da portuguesa Daniela Melchior, mas não são conhecidos detalhes sobre a personagem.

     

    Também a história está a ser mantida em secretismo, mas a rodagem deverá começar esta primavera e a estreia nos cinemas está anunciada para 19 de maio de 2023.

     

    Para já, estão confirmados os regressos de Michelle Rodriguez, Tyrese Gibson, Ludacris e Sung Kang. Justin Lin será o realizador do que está planeado ser a primeira de duas partes que concluirão a saga em 2024.

     

     

    Share this
    Tags

    A Bombar

    4ª edição dos “Prémios Tigra Nova Garra” reconhece 28 profissionais em diferentes áreas de actuação

    Os Prémios “Tigra Nova Garra” já fazem parte da agenda dos grandes eventos anuais que reconhecem talento, criatividade, esforço e compromisso social dos jovens...

    “Delero King cobra Taxa de 1 Milhão de Kz por Participação Musical”

    Na terça-feira, (23), teve lugar em Luanda a conferência de imprensa para anunciar os vencedores da 4ª edição dos “Prémios Tigra Nova Garra”, uma...

    Miguel Neto declara que denominação “música folclórica” é pejorativa para Angola e defende o termo “tradicional”

    O jornalista angolano Miguel Neto declarou, nesta Segunda-feira (22), durante a rubrica "Momento Cultural" do programa A Tarde é Nossa da TV Zimbo, que...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto