- Publicidade -
">
InícioEspeciaisActualidadeBrigada ocupacional dos jovens "BOJ" realiza a apresentação da associação em conferência...

Brigada ocupacional dos jovens “BOJ” realiza a apresentação da associação em conferência de imprensa

- Publicidade -
">

A “ BOJ”, Brigada ocupacional dos jovens, uma associação que tem por finalidade promover a ocupação da juventude e o desenvolvimento da comunidade, realizou, na manhã de hoje (16), nas instalações do Hotel Beja, em Luanda, a apresentação da associação, em conferência de imprensa, que contou com a presença do Administrador do Cazenga, e também padrinho do projecto, Tomás Bica.

Durante o evento, o presidente da associação, Almir Silva, apresentou a agenda de trabalho que está composta por várias actividades de carácter filantrópico, a serem executadas, inicialmente, no município do Cazenga.

“A BOJ irá realizar várias actividades, desde Limpezas Comunitárias, Arborização, Projeto Água para viver grátis, escoamento de produtos agrícolas e pecuária (entrega porta a porta), Jornadas Desportivas, Musicais e de Desenhos, Doação de sangue, Apoio aos Orfanatos e Lares da 3ª idade, Feira da roupa: injectamos vários balões de fardo, permitindo a cada um escolher 5 peças semanalmente e gratuitamente e muitas, bem como outras”, disse o presidente.

Em entrevista ao PLATINALINE, O Padrinho do Projecto Tomás Bica enalteceu a iniciativa do projecto, transparecendo o real objectivo e o papel do Estado na criação de emprego.

“É uma iniciativa jovem, que vem dar resposta ao alto nível de desemprego, principalmente por parte dos jovens. Temos um índice de desemprego alto e infelizmente muitos jovens têm estado a cair no comodismo de que o Estado deve criar emprego para os jovens, e aqui vem uma resposta clara de que a tarefa do Estado é de garantir os serviços essenciais e promover o emprego e não dar emprego”, disse o Administrador.

Por: Ladiana Wemana

Foto: Edueni

- Publicidade -spot_img
Mais recentes
Artigos relacionados
- Publicidade -
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments