- Publicidade -

More

    Brilho e beleza marcam a festa de lançamento de ‘Império’ nova Novela das 21h

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     

    Sinônimo de tradição e requinte, o Jockey Club do Rio de Janeiro foi o cenário perfeito para receber a festa de lançamento da próxima novela das vinte uma da Globo, “Império”. Logo na entrada do evento, uma exposição de réplicas de joias chamava a atenção, fazendo com que todos já entrassem no clima do poder do império de José Alfredo, protagonista interpretado por Alexandre Nero, dono de uma rede de joalharias.

    Para abrilhantar ainda mais a noite, a festa contou com a presença das estrelas do elenco, o director geral e núcleo, Rogério Gomes, e o autor Aguinaldo Silva. “Estou achando a festa óptima! Reencontrei grandes amigos. É uma festa digna de um império”, disse Aguinaldo, feliz com o lançamento.  Numa atmosfera de poder, a decoração contava com grandes lustres, e arranjos de flores em tons de rosa, cor da pedra-amuleto do protagonista. Para complementar, lounges com pufes e mesas, iluminados por lustres em formato geométrico, que lembram as faces de um diamante, garantiram um ar acolhedor ao ambiente.

    Rogério Gomes convocou Alexandre Nero para subir ao palco e apresentar o clipe da novela. Todos puderam assistir a trechos da trama, que traziam, dentre outras imagens, cenas de Drica Moraes que emocionaram a todos, e a atriz foi ovacionada pelos colegas de elenco por sua personagem, Cora. Outras cenas do Monte Roraima, local importante para contar a história de José Alfredo, foram impactantes. “Ele parece casca grossa, mas tem um coração imenso. O fato de ele ser um sobrevivente o torna muito forte. É um verdadeiro anti-herói. O Aguinaldo consegue resgatar isso nos textos dele”, contou o ator.  No mesmo clima, Rogério Gomes resumiu: “Nós sempre temos expectativas para a estreia, dá aquele frio na barriga. Espero que as pessoas gostem do trabalho que estamos fazendo, que seja bem aceito e que nosso caminho seja tranquilo e de paz”.

    Após a exibição do clipe, os convidados aproveitaram a pista de dança comandada pelo DJ Marcos Mamede. O bufê também trazia o requinte da trama, servindo iguarias como ceviche de atum com ovas de salmão ao creme de wasabi e gnocci de milho verde ao tucupi e camarão e castanha do Pará, entre outras delícias. As bebidas foram uma atracção à parte e cada uma tinha o nome de uma pedra preciosa, tudo dentro do clima da novela.

    Trama
    ‘Império’ começa com a imagem suntuosa do Monte Roraima, montanha localizada na tríplice fronteira entre Brasil, Venezuela e Guiana. Lá estão José Alfredo (Alexandre Nero) e sua filha predileta, Maria Clara (Andreia Horta). De cabelos grisalhos e seguro de si, ele só se veste de preto. Mas é um homem de origem humilde, que batalhou muito para chegar aonde chegou: hoje, é o Comendador José Alfredo de Medeiros, casado com a aristocrata Maria Marta Mendonça e Albuquerque (Adriana Birolli/Lilia Cabral), pai de três filhos e dono de uma famosa rede de joalharias.

    Escrita por Aguinaldo Silva, ‘Império’, próxima novela das vinte e uma da Globo, é definida pelo autor como um folhetim clássico, “um novelão”. Estreia  em Angola dia 22 de Julho.

     

    Lilia_Cabral_e_Drika_Moraes.jpeg

    Alejandro_Cleveaux_e_Romulo_Neto.jpegAlexandre_Nero_Credito-_Globo___Joao_Cotta.jpeg

     

     

     

     
    Share this
    Tags

    A Bombar

    BAI apresenta soluções de financiamento às Pequenas e Médias Empresas

    O BAI – Banco Angolano de Investimentos S.A., em parceria com a Associação Industrial de Angola (AIA), realiza em todo o país, durante o...

    Cle Entertainment e Erque Chabango Rent Car Unem Forças para Apoiar a Cultura e Juventude Angolana

    Nesta segunda-feira, duas das maiores empresas em seus respectivos setores em Angola anunciaram uma importante parceria com foco no apoio à cultura e juventude...

    Hélio Taveira reconhece crescimento profissional da ex-companheira de programa “Stela de Carvalho”

    Por: Nunes Hebo Ausente dos holofotes há alguns anos, o ex-apresentador do programa “Viva a Tarde”, do canal Zap Viva, Hélio Taveira, reconheceu, recentemente no...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto