- Publicidade -

More

    Bruna Tatiana, Dji Tafinha, e Mauro Pastrana irão Cantar no Lançamento do BB Angola

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Aproxima-se a passos largos a segunda edição do Big Brother Angola, uma produção televisiva cuja patente pertence a empresa Endemol sediada na Holanda, mas que rapidamente tornou-se num produto de consumo global, gerando receitas astronómicas e audiências gigantescas um pouco por todo o mundo.

    Com toda a logística, apoio técnico e produção de profissionais sediados na África do Sul, mais concretamente em Joanesburgo, o Big Brother Angola, por tudo isso, já promete muita polémica, protestos e críticas negativas, mesmo antes da sua estreia.

    Os Músicos Mauro Prestrana, Dji Tafinha e Bruna Tatiana são os cantores convidados para Live Show Amanha de Abertura do Big Brother Angola. “Duplo Impacto”

    Vinte milhões de Kwanzas é o valor que será entregue aos vencedores da segunda edição do concurso, que terá inicio dia 31 de Maio em joanesburgo (Africa do Sul). A semelhança do ano passado o reality será apresentado pela jornalista e apresentadora de televisão Dicla Burity.

    Para esta edição o BBA trará participantes em duplo e, por conseguinte eliminações duplas. O programa promete ainda muitas supresas, como adiantou em coletiva de imprensa o representante da Multichoice Angola Adilson Garcia.

    “O ano passado o concurso foi um sucesso, superou a nossa espectativas em termos de audiência”, disse.

    É importante salientar que o BBA é um programa que consiste no confinamento dos participantes em uma casa cenográfica, sendo vigiados por câmeras 24 horas por dia, sem conexão com o mundo exterior. Os jogadores não podem usar nenhum meio de comunicação.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “O mundo não aprecia coitados nem perdedores”, diz Teresa Sara

    A atual Miss Angola Internacional, Teresa Sara, deixou um conselho para as jovens que a veem como modelo. Em sua abordagem, aconselhou-as a lutar...

    “O mundo não aprecia coitados nem perdedores”, diz Teresa Sara

    A atual Miss Angola Internacional, Teresa Sara, deixou um conselho para as jovens que a veem como modelo. Em sua abordagem, aconselhou-as a lutar...

    Governo Provincial de Luanda entrega Octógonos à FAMMA

    Por: Helder Lourenço O Governo Provincial de Luanda demonstrou o seu compromisso com a promoção das artes marciais ao entregar, nesta terça-feira (16), dois Octógonos...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto