Bruno M Atrasado: faz demostração de Força No Parque da Independência

0
139

O Parque  da Independência em Luanda registou ontem, uma das mais maiores enchentes de público para comprar o disco “Batida única volume II”, do kudurista Bruno M. O lançamento estava agendado  para as 08h00 mas até às 11h30, o artista Bruno M ainda não tinha aparecido, o que denota  falta de organização e desrespeito pelo público presente.

De acordo com membros da Milionário  o atraso deveu-se ao facto dos discos estarem a ser desalfandegados e que resolvida a questão o músico  vendeu  e autografou a sua  a obra . e vende de forma calma , alegre e mostrou a sua grande popularidade 

Agentes da Polícia Nacional e os membros da organização tiveram dificuldades em manter a ordem entre as mais de cinco mil pessoas presentes, ontem na Praça da Independência em Luanda. A procura do melhor ângulo levou fãs a subirem às árvores e vedações.

 

 

Presilia 

O álbum “Duetos” tem ainda a participação dos instrumentistas Johnny Fonseca, guitarrista da banda cabo-verdiana Livity, Pitchu, da banda Versáteis, Acácio, Freddy e Texas.

 

Do outro lado estava também o   produtor musical Presilha Calei aproveitou o dia de ontem para apresentar o seu quarto trabalho discográfico, intitulado “Duetos”. Presilha disse que o disco foi misturado em Angola, masterizado em Portugal e França.

O músico referiu que o disco “Duetos”, foi editado em Espanha e tem 14 faixas, nos estilos semba, kizomba e zouk. Entre as canções, consta uma nova versão de “Coco”, original de artista congolês Francó, interpretada pelos cantores Lutchiana e Mandi Star, uma versão de “Mana Tita”, de Zecax, e “Balumuka”, de Beto de Almeida.
O disco inclui ainda músicas escritas e interpretadas pelo próprio Presilha, Daniel Nascimento, Konde, C4 Pedro e Lil’Saint, Cristo, Livongh, Carla Moreno e Acácio.

 

 

 

PLATINA_VERAO_UNITEL_684X82_1

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Foto Divulgação/ Kelly Stress 

 

Com JA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui