- Publicidade -

More

    Bruno Mars quer se trancar no estúdio até terminar segundo disco

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Todos os fãs de Bruno Mars estão ansiosos pela chegada do sucessor de “Doo-Whops & Hooligans” e o cantor quer se certificar que o disco ficará pronto em breve.

     

    “Quero que os hooligans saibam que eu estou me trancando no estúdio até o álbum ficar pronto. Amo vocês”, escreveu Bruno no Twitter. “Tendo dito isso, vejo vocês em 2023”, brincou o cantor.

    O álbum “Doo-Whops & Hooligans” foi lançado em outubro de 2010 e chegou ao 3º lugar dos discos mais vendidos dos Estados Unidos e 1º no Reino Unido. O CD – que produziu sucessos como “Just The Way You Are”, “Grenade” e “The Lazy Song” – rendeu a Bruno Mars indicações ao Grammy 2012 nas categorias “Gravação do Ano”, “Álbum do Ano”, “Música do Ano”, “Melhor Performance Pop Solo” e “Melhor Álbum Pop”.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    Florêncio Handanga homenageia legado musical do pai com lançamento de “Ya papa”

    Florêncio Handanga, filho do saudoso músico Justino Handanga, irá lançar uma nova música intitulada “Ya papa” no próximo dia 18 de Maio, como uma...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto