- Publicidade -

More

    Buraka Som Sistema confirmam presença no Luanda Blue Fest

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios


    Os Buraka Som Sistema confirmaram terça-feira a presença da banda na primeira edição do Luanda Blue Fest a ter lugar no dia 21 de Maio no Estádio dos Coqueiros em Luanda.

     

    A presença dos Buraka, considerada uma das bandas mais populares do momento, promete atrair milhares de fans de música e de Blue para o maior festival de sempre alguma vez realizado em Angola.

     

    “Os Buraka vão estar presentes no Luanda Blue Fest já no próximo dia 21 de Maio”, confirmou a vocalista dos Buraka MC Blaya à organização do festival. “Estamos juntos”.


    A organização do Luanda Blue Fest irá brevemente divulgar os nomes das outras bandas que compõem o cartaz do festival, incluindo um dos rappers americanos mais conceituados do mundo Fundadores do estilo


    kuduro progressivo, o primeiro sucesso dos Buraka Som Sistema teve lugar com a música “Yah!” em, seguindo-se novos sucessos com “Wawaba” e mais recentemente com a música “Wegue, Wegue”.


    Hoje, as músicas dos Buraka animam pistas de dança em casas nocturnas desde Tóquio a Nova Iorque e daí a razão para este grupo preencher o quadro de artistas que vão brilhar no concerto de dia 21 de Maio em Luanda.


    Quanto à Blue, esta é a primeira vez que uma marca Angolana realiza um evento desta dimensão. Tal só é possível devido ao elevado prestígio da Blue em Angola e no exterior e à forte ligação da marca à cultura e música Angolana. A Blue é a maior marca de refrigerantes de fruta de Angola e pretende continuar a promover os artistas e a cultura Angolana através de patrocínios individuais e concertos como o Blue Road Show, o Canta com Blue e o “Luanda Blue Fest”.

     

    Com Carol Barros 

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “Mulher detida em Luanda após acumular dívida milionária em hotel de luxo

    Uma mulher de 36 anos assumiu uma identidade falsa de empresária e se hospedou em um hotel de luxo na região do litoral sul...

    “SIC desmantela rede de falsificação de dólares provenientes da RDC em Angola”

    O Serviço de Investigação Criminal (SIC) desmantelou uma rede de indivíduos angolanos que colaboravam com estrangeiros para introduzir dólares falsificados no país, provenientes da...

    Pinóquio: A Verdadeira História” traz emoção e diversão a 31 de Maio no ZAP Cinemas

    Luanda, 23 de Maio de 2024 – A emocionante estreia de "Pinóquio, a História Verdadeira" no ZAP Cinemas traz uma nova e divertida abordagem...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto