Após o grande final de “O Otomano”, a ZAP Novelas dá, no dia 11 de Abril, as boas-vindas a “Cabo: Amor e Desejo”, a nova novela das 20:00 (AO) / 21:00 (MZ). Uma história cheia de intrigas e mentiras, passada num paraíso idílico: Los Cabos, no México.
Em “Cabo: Amor e Desejo” vamos conhecer a história de Sofia, uma mulher doce, inocente e humilde que se irá apaixonar-se perdidamente por um homem que não é quem diz ser.
Depois de casar Sofia descobre que o homem que ama não é quem dizia ser. O seu marido Alejandro, tal como assinou nos papeis do casamento, chama-se afinal Eduardo e é irmão de criação do verdadeiro Alejandro.
Por ganância, Eduardo tenta matar o irmão, planeando um acidente de avião, para que ele se tornasse o herdeiro da fortuna de Alejandro.
Desiludida, de coração partido e apesar de não querer colaborar com o plano de Eduardo, Sofia terá de continuar a mentir, fingindo ser a mulher de Alejandro que acaba por sobreviver ao atentado que Eduardo organizou.
Mas até quando o coração de Sofia conseguirá aguentar viver essa mentira? Principalmente quando, sem esperar, um amor intenso e apaixonante surge entre ela e o verdadeiro Alejandro!
Não perca a estreia de “Cabo: Amor e Desejo” dia 11 de Abril às 20:00 (AO) / 21:00 (MZ) e apaixone-se por esta história de amor condicionada por muitas mentiras!