Camilo Lemos Caçador enriquece biblioteca nacional com apresentação de duas obras literárias no Festival de Poesia e Letras

0
165
Por: Stella Cortez
O Festival de Poesia e Letras, que completa a feira de literatura, cuja abertura está prevista para quinta-feira (11), na Mediateca 28 de Agosto, conta a apresentação dos livros “O Ventre da Sabedoria” e “Sou eu mesmo o Angolano”, de autoria do escritor Camilo Lemos Caçador.
Na obra literária “O ventre da Sabedoria”, Camilo traz uma criação que resulta da cooperação entre o autor e a vida, facto sobre as vicissitudes, experiências vividas e contempladas a imaginação em ambientes solidários, sonhos, os desfechos dos problemas vividos e assistidos e a sua situação social.
O livro dá luz a uma centena de novos provérbios e pouco mais de uma dezena de parábolas que integram o acervo da sabedoria angolana e africana em geral. Enriquecendo, dessa forma, a tradição sapiencial vai ser apresentado e autografado durante três dias, isto nos dias 11, 12 e 13 de Agosto, das 10 às 20 horas, no certame que decorrerá no âmbito do 16º ano de existência do Movimento lev ‘Arte.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui