- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    Campanha “abraço solidário somos angola” arranca hoje para as províncias do Cuando Cubango e Cunene

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Nas primeiras horas de hoje (4), a coordenação do” Abraço Solidário” realizou uma conferência de imprensa no entreposto aduaneiro, local onde vários caminhões foram carregados de bens alimentares e não perecíveis, com destino ao Cuando Cubango e Ondjiva.

    Produtos diversos como farinha de milho, açúcar, óleo alimentar, sal, sabão, máscaras faciais, roupa usada, feijão,  entre outros meios foram os donativos arrecadados durante um período de aproximadamente três meses, com objectivo de serem  entregues às famílias afectadas pela seca no sul do país.

    Em entrevista ao PLATINALINE, o Director-geral da Cáritas de Angola, José Quintas, falou da importância do seu papel enquanto parceiro do “Abraço Solidário”.
    “Somos parceiros no mapeamento das famílias e na distribuição dos donativos. Estamos a trabalhar para que os produtos cheguem às famílias sem que sejam desviados dos verdadeiros beneficiarios”,explicou.

    A campanha, que foi lançada no passado dia 24 de Abril, pelo Ministério das Telecomunicações, Tecnologias de Informação e Comunicação Social, visando apoiar as famílias afectadas pela estiagem, seca, inundações e praga de gafanhotos no sul do país, vai continuar a fazer chegar os donativos na próxima semana, nas duas restantes províncias do sul do país, nomeadamente Huíla e Namibe.

    Por: Ladiana Wemana

    Foto: Edueni

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Angola Chora a Perda do Ícone do Basquetebol, Ângelo Victoriano

    Hoje, sábado, Luanda acorda envolta em tristeza pela partida do antigo capitão da Selecção Nacional de Basquetebol, Ângelo Victoriano, aos 55 anos, vítima de...

    Kwenda Magic estreia talent show nacional “O Caça-Talentos”

    O canal de televisão da DStv Kwenda Magic estreia no próximo dia 14 de abril, um novo programa na sua grelha, um talent show...

    Unitel junta-se ao Programa de Estágio Profissional do INEFOP

    INEFOP e a UNITEL oficializaram a parceria estratégica por via da assinatura do Memorando de Entendimento para a promoção do desenvolvimento profissional dos jovens...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto