- Publicidade -

More

    Canções de Tito Paris no dia dos namorados

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Tito Paris é o convidado especial de dois espectáculos musicais, a realizar no domingo e segunda-feira, às 20h30, no espaço Cucumba, na Samba, alusivo ao “dia dos namorado”.


    O gestor do espaço disse, ontem, ao Jornal de Angola, que Tito Paris e a sua banda, composta por nove elementos, chegam a Angola no sábado, antevéspera do “dia dos namorados”.


    Esta, frisou, é a primeira experiência do espaço Cucumba na realização de um espectáculo com um músico internacional. 


    “Escolhemos Tito Paris porque ele carrega romantismo, combinando os sons das mornas, coladeras e funánás com sonoridades modernas”.


    Tito Paris é um dos grandes nomes da música cabo-verdiana. A voz rouca dos “blues”, a sua aproximação única à guitarra, composições e melodias transformaram-no em embaixador cultural do seu país.


    O músico editou, em 1987, o primeiro álbum, “Fidjo Maguado”, exclusivamente instrumental, do qual foi produtor. É autor, também, dos discos “Dança ma mi criola”, “Graças de Tchega”, “Guilhermina”, “dois Acústico em edição africana e europeia” e “dois discos ao vivo”. 


    Os bilhetes para os espectáculos de domingo e de segunda-feira custam 15 mil kwanzas.

     

    Fonte: jornal de Angola 

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Angola Chora a Perda do Ícone do Basquetebol, Ângelo Victoriano

    Hoje, sábado, Luanda acorda envolta em tristeza pela partida do antigo capitão da Selecção Nacional de Basquetebol, Ângelo Victoriano, aos 55 anos, vítima de...

    Kwenda Magic estreia talent show nacional “O Caça-Talentos”

    O canal de televisão da DStv Kwenda Magic estreia no próximo dia 14 de abril, um novo programa na sua grelha, um talent show...

    Unitel junta-se ao Programa de Estágio Profissional do INEFOP

    INEFOP e a UNITEL oficializaram a parceria estratégica por via da assinatura do Memorando de Entendimento para a promoção do desenvolvimento profissional dos jovens...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto