- Publicidade -

More

    Candando lança campanha de apoio à Produção Nacional

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    No dia em que assinalou o aniversário da sua primeira loja, o Candando arrancou com uma campanha de produção nacional, que dá visibilidade ao apoio estruturado da marca aos produtores locais.

    Um apoio que se reflete em produtos de qualidade superior e no desenvolvimento do sector, legitimando a afirmação da marca de que “Quando o Candando cresce a Produção Nacional também cresce”.

    Os produtores nacionais são os grandes protagonistas desta campanha, que evidencia a qualidade e a variedade da produção local, dando a conhecer aos consumidores o que de melhor tem a nossa terra.

    Actualmente, 37 produtores angolanos asseguram cerca de 60% das frutas e legumes vendidos pelo Candando.

    No talho, mais de 40% da carne de bovino e 100% do frango fresco são nacionais e é nas praias do Ambriz a Porto Amboim que o Candando adquire diariamente e sem recurso a intermediários, aproximadamente 80% do peixe e marisco fresco, que abastecem a peixaria.

    Com este apoio à produção e distribuição de produtos nacionais, o Candando pretende garantir o abastecimento das suas lojas, assegurando um padrão de qualidade regular e a segurança alimentar dos produtos que comercializa, ao mesmo tempo que reduz a dependência das importações e contribui para a diversificação da economia e o crescimento global do país.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    2ª edição da Imersão “Mulher de Luz” promove espiritualidade feminina para empoderamento e autodescoberta

    A imersão "Mulher de Luz", um evento liderado pela renomada treinadora emocional e terapeuta espiritual, Laurinda Macedo, marcado para o dia 27 de Abril,...

    Angola Chora a Perda do Ícone do Basquetebol, Ângelo Victoriano

    Hoje, sábado, Luanda acorda envolta em tristeza pela partida do antigo capitão da Selecção Nacional de Basquetebol, Ângelo Victoriano, aos 55 anos, vítima de...

    Kwenda Magic estreia talent show nacional “O Caça-Talentos”

    O canal de televisão da DStv Kwenda Magic estreia no próximo dia 14 de abril, um novo programa na sua grelha, um talent show...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto