- Publicidade -

More

    Candy Factory Angola recebe a visita do Ministro da Economia e Planeamento

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Candy Factory Angola, a nova fábrica de confeitaria de açúcar em Angola, prepara-se para entrar no mercado em breve e recebe visita dos seus stakeholders do Executivo

    A Candy Factory Angola recebeu hoje a visita do Ministro da Economia e Planeamento, Mário Augusto Caetano João, acompanhado pela Administração da ZEE, da AIPEX e do Inapem, em que foram apresentadas de perto as instalações fabris, os escritórios e o projecto traçado para o futuro breve.

    A Candy Factory Angola é uma empresa angolana, sedeada na Zona Económica Especial (ZEE), prestes a arrancar com a produção de sambapitos, rebuçados e pastilhas elásticas no mercado nacional. A fábrica está praticamente pronta para iniciar a produção e fazer chegar as suas marcas e produtos ao público angolano.

    Com uma capacidade produtiva de 6.700 toneladas ano, cerca de 15 toneladas por dia (por turno), a Candy Factory Angola já conta com um investimento superior a 15 mil milhões de Kwanzas, que materializa a aposta feita em Angola, por agentes de diferentes geografias, que juntos acreditam que Angola será uma referência da confeitaria de açúcar em África.

    Nos dois primeiros anos, pretendem gerar directa e indirectamente um total de 350 postos de trabalho, dos quais cerca de 90% serão nacionais. A “Candy Factory Academy” vai garantir a formação e capacitação multidisciplinar e continua dos seus quadros, dando formação técnica e comportamental.

    Raquel Capitão salientou que “profissionais bem preparados, com uma liderança aspiracional e um enquadramento justo de avaliação e condições de trabalho, dão lugar a pessoas mais relevantes para a empresa, para o negócio, para si próprios e para as suas famílias e, por conseguinte, para o país.” “Precisamos de ter pessoas enquadradas no espírito de missão, comprometidas, orgulhosas e felizes com o que entregam – as pessoas têm de ser chave integrante deste sonho como um todo.”.

    Foram apresentadas as marcas, com os lançamentos agendados para breve, que, para além de marcas divertidas, vibrantes e atrevidas, terão voz activa junto das comunidades mais jovens, com vertentes educativas, pedagógicas e de responsabilidade social. “Marcas que prometem vir para ficar e dar que falar!”

    A Candy Factory Angola não é o primeiro player no arranque da indústria, mas é o único que está a desenvolver e produzir marcas 100% Angolanas, pensadas por Angolanos para os Angolanos.

    A Candy Factory pretende chegar ao coração dos seus consumidores, de idades e gostos diferentes, através de marcas diferenciadas, com o intuito de se tornar “O Sorriso + Doce” de Angola.

    Osvaldo
    Osvaldo
    Editor da Platina Line
    Share this
    Tags

    A Bombar

    ENSA Celebra 46 Anos com campanha multiprodutos na FILDA: proteção inclusiva e sorteio de Viatura Zero Km

    Alusivo aos seus 46 anos, a ENSA apresentou na FILDA a "Campanha Multiprodutos" com três soluções de seguros selecionados para oferecer proteção inclusiva e...

    Prémios Nova Geração Homenageiam Jovens pela Excelência na 4ª Edição

    Por: Lindeza Admizalda Na quinta-feira (25), ocorreu a 4ª edição da gala de premiação "Nova Geração", um evento que celebra as realizações de jovens destacados...

    Enzo o Servo e Leida Kutxi dão boas-vindas à terceira filha do casal

    A alegria e gratidão são evidentes em Rodrigo Afonso, mais conhecido como Enzo o Servo, e na juíza Leida Kutxi com a chegada da...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto