CANÍCIA regressa na próxima Segunda-Feira dia 3 de Abril aos lançamentos, com a edição do seu novo single “Confissão” em todas as plataformas mundiais e já amanhã Sábado atua na Gala de eleição Miss e Mister Fotogenia 2017 no Cine Atlântico.

“Confissão” será lançado a nível mundial pelas diversas plataformas digitais como iTunes, Apple Music, Spotify ou Youtube. Em Portugal pelo MEO Music, mas também em África, a saber: Angola pela Kisom, Moçambique pela Vodacom, Guiné-Bissau pela MTN, já em Cabo Verde e São Tomé e Principe pela Unitel.

Canicia é considerada uma das mais completas e promissoras artistas do panorama cultural Angolana e prossegue a sua carreira com music management e agenciamento exclusivo da MediaPlay para todos os territórios.

CANÍCIA, é uma jovem de 26 anos de idade, Cantora, Actriz, Apresentadora de TV e Rádio e recentemente licenciada em Psicologia pela universidade Lusíada de Angola.

O seu primeiro álbum “Why Not?” foi lançado em 2007 e o segundo “Sem Medo” em 2011 de onde faz parte o grande hit YELELÉ, conta ainda com os singles “Take Me Higher” e o mais recente “Só Meu”.

A cantora já passou por todos os programas televisivos e de rádio mais prestigiados de Angola promovendo o seu trabalho musical e não só.

Teve a primeira aparição como actriz na telenovela WINDECK (Semba Comunicação) em 2012, fazendo uma participação especial e o seu primeiro grande trabalho como actriz na Telenovela JIKULUMESSU (Semba Comunicação) em 2014/2015 onde fez o personagem Nina.

Como apresentadora fez o programa Astros do Futuro e foi co-apresentadora do programa de rádio Cidade 99 na Rádio Mais. A artista Canícia já teve o prazer de levar o seu trabalho musical para alguns países como Moçambique, Namíbia, Dubai e também para a Corea do Sul onde fez várias apresentações na Expo 2012, pretendendo agora expandir o seu trabalho em Portugal. Sem esquecer que a artista é filha do grande apresentador da Televisão Pública de Angola Sérgio Rodrigues, este que faz o programa Janela Aberta na TPA1.