- Publicidade -

More

    Cantor Eduardo Paím anuncia lançamento do próximo Álbum

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     

    O cantor e compositor angolano Eduardo Paím anunciou hoje, terça-feira, em Luanda, que vai colocar a disposição do público, nos próximos meses do corrente ano, a sua mais recente obra discográfica ainda sem título.

    Em Entrevista Angop, o artista avançou que a obra vai trazer treze faixas musicais, nos estilos kizomba, semba, rumba, fado, baladas, bolero, entre outros estilos que o consagraram no panorama musical.

    “O disco aborda situações como o amor, encontros, desencontros, questões que fazem parte do nosso quotidiano como os engarrafamentos, a poluição sonora, atmosférica, que serão exteriorizadas musicalmente”, referiu.

    O autor do “Rosa Baila” informou que o projecto está já concluído no concernente a gravação, captação e masterização, estando agora a trabalhar na questão gráfica e na edição.

    A obra discográfica foi gravada em Luanda, nos Estúdios EP, no Algarve, em Portugal e em Guadalupe, Antilhas( Francesas).

    Eduardo Paím começou a cantar em 1979, com o grupo “Os Puros”, que constituiu com Bruno Lara e Levi Marcelino. Os três eram estudantes da Escola Njinga Mbandi.

    O músico foi influenciado por figuras que lhe moldaram a consciência e lhe influenciaram o futuro:

    Prado Paím, seu primo mais velho, Teta Landu, Elias Dya Kimuezo, Urbano de Castro,

    David Zé, Artur Nunes, Joy Artur, Taborda Guedes e Tino Dya Kimuezi.

    Lançou no mercado várias obras discográficas como Rosa Baila (1993), do Kaiaia (1992), Luanda Minha Banda (1990), e em 2012 foi o lançamento do último CD Etu Mudientu.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Evento com Leandro Karnal em Angola Tem Procura de Ingressos Recorde

    A febre pelo conhecimento e desenvolvimento pessoal dispertou muito interesse dos angolanos> ! O evento CONNECT, que traz o renomado historiador, escritor e professor...

    Pedro Gonçalves chega à marca dos 50 jogos com Palancas Negras

    Por: Helder Lourenço O seleccionador Pedro Gonçalves atingiu a marca dos 50 jogos como timoneiro da selecção nacional de Angola e descreve este marco como...

    Sérgio Moikano revela motivos que o levaram a sair do grupo “Deixaram-me no Zango 8 mil, saí de lá de candongueiro às 3h, só...

    Durante uma entrevista feita, recentemente, no programa 'A Tarde é Nossa', da Tv Zimbo, o kudurista angolano Sérgio Moikano revelou verdadeiramente os motivos que...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto