- Publicidade -

More

    Cantor "NGA" surpreendido com aceitação do seu trabalho

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     

    O cantor e líder do grupo de rap Força Suprema, Edson Silva, conhecido no meio artístico como “NGA”, admitiu estar surpreendido positivamente com a boa aceitação da sua música por parte da população da província do Bié.

    Em entrevista a Agencia de Noticias à Angop, no final de um espectáculo realizado sexta-feira, na cidade do Cuito, capital do Bié, “NGA” disse ser a primeira vez a actuar na região e mesmo assim o público lotou o recinto do show, aplaudiu e cantou as suas músicas.

    “Fiquem emocionado e satisfeito pela forma como a minha música é bem recebida pelo público do Bié. Esse reconhecimento e carinho pelo meu trabalho dá mais força para prosseguir e melhorar as minhas canções”, ressaltou.

    Considerou o público bieno bastante acolhedor, por isso projecta voltar à província, nos próximos tempos, para actuar e comercializar as suas obras discográficas.

    O cantor angolano de 32 anos, actualmente a residir em Portugal, é tido como um dos melhores rapper lusófonos na actualidade.

    Em 1998 lançou seu primeiro trabalho discográfico intitulado “Explosão Lírica”, em 2000 apresenta o segundo CD “Força Suprema” e em 2006 edita o álbum ”De Corpo & Alma”.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Casal presidencial passeia pelas dunas do Parque Nacional do Iona

         O Presidente da República andou de moto nas dunas do Parque Nacional do Iona. Um momento de descontracção com o qual lançou um...

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto