- Publicidade -

More

    Cantora Sweet Maria Nega afirmações da Revista da Caju

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     

    Na seqüência da noticia anterior,  divulgada pela Platina Line sobre as polemicas declarações de Sweet Maria «Aqui as cantoras são prostitutas, vulgares e ignorantes, coisas de que não gosto. Ás vezes nem é por serem cantoras, é pela forma como foram educadas». Extractos da entrevista de Sweet Maria á revista Caju, edição nº20 24 Junho 2011.  A Platina Line procurou a cantora e procurou saber da veracidade das afirmações e se a mesma condiziam com verdade.

     

     

    A cantora relatou que não disse que as cantoras  angolanas são prostitutas, que houve um erro da revista caju, na edição da sua entrevista. “Os responsáveis da revista, o Sr. Francisco Botelho, e o Senhor Luis Coisa Branca reconheceram a falha, pediram-me perdão, e prometeram pedir-me mais uma vez perdão na próxima edição da revista Caju que sairá na Sexta feira. Ela ainda cita suas declarações originais a revista: O lado negativo de ser Cantora e que as Cantoras são confundidas com muitas coisas. “Do o ponto de vista de algumas pessoas as Cantoras percebidas como Ignorantes, vadias, e há mesmo quem Pense que as Cantoras são prostitutas.”

     

    sweet m

    A cantora de super aditivo garante ainda,  que nunca colocaria sua carreira em risco com declarações graves: Sarchel, eu não meteria a minha reputação em risco fazendo, Um comentário como o que saiu na revista.” Ela garantiu que própria entrevistadora reconheceu que aquelas não eram as declarações proferidas inicialmente por ela.

     

    Por fim ela garantiu que é: Eu é  fã de muitas Cantoras Angolanas, e quem á conhece sabe Que não falta respeito a ninguém. Não e meu estilo difamar as pessoas. A minha educação não permite.” Concluía a cantora em entrevista ao portal Platina Line.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    Florêncio Handanga homenageia legado musical do pai com lançamento de “Ya papa”

    Florêncio Handanga, filho do saudoso músico Justino Handanga, irá lançar uma nova música intitulada “Ya papa” no próximo dia 18 de Maio, como uma...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto