- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    Capital fica privada de energia eléctrica nesta quinta feira

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Os municípios de Luanda, Cazenga, Viana, Cacuaco, Talatona e Belas devem ficar privados do fornecimento de energia eléctrica, das 8h00 às 15h00, para possibilitar à realização de trabalhos de manutenção preventivos nas redes de alta e média tensão.

    De acordo com uma fonte da Empresa Nacional de Distribuição de Electricidade (ENDE), a interrupção do nor- mal fornecimento de energia eléctrica vai afectar uma boa parte da província de Luanda, com excepção dos municípios do Kilamba Kiaxi, Quiçama e Icolo e Bengo.

    Assim, a nível do município de Luanda, que engloba a maior parte das zonas do casco urbano, ficarão privadas de energia eléctrica várias áreas dos distritos urbanos da Ingombota, nomeadamente a Mutamba, zona do Largo Serpa Pinto, parte da rua 1o Congresso e áreas adjacentes ao edifício do Ministério da Construção e Ordenamento do Território.

    No Distrito Urbano do Sambizanga, devem ficar sem energia no mesmo período, os bairros Uíge, zona da Sucanor e arredores.

    No município de Cacuaco, segundo a ENDE, foram abrangidos os bairros Boa Esperança, Salinas, Cefopesca e zonas adjacentes à Centralidade do Sequele, nomeadamente o Musseque Sequele, Mayé- Mayé e arredores, enquanto que no Talatona estão previstos o Benfica (arredores da antiga Praça do Artesa- nato) e o Kifica (áreas adjacentes ao mercado).

    Os bairros do Cazenga, Kima-kieza, Mabor e arredores são as zonas previstas a nível do município do Cazenga, enquanto que em Viana estão abrangidas a zona da Estalagem, nomeadamente o perímetro da Moagem da Kianda e arredores.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Henrique Sungo e Filipe Anjos apresentam o seu novo projeto documental intitulado “Aspiracionalismo”.

    Depois de estrear na cidade de Londres, agora é a vez da cidade da Kianda receber a Santano Produções, uma produtora audiovisual do angolano...

    Fábio Hustle admite que namoraria com Malune e revela em Live que teve 14 ex-namoradas

    Por: Helder Lourenço Na noite desta quinta-feira (18), durante uma animada Live no TikTok com a participação de 3-Fine, Elisandra Elly e outros influenciadores, o...

    Conheça Legoo, única plataforma nacional de venda de ingressos que transfere dinheiro dos promotores em 24 horas

    Criar um evento e ver o seu rendimento nunca foi tão fácil, e por esta razão, a “Legoo”, plataforma angolana lançada hoje (18) no...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto