- Publicidade -

Carla Djamila diz sentir saudades do público infantil na época do Clube Z e reitera: “É mais verdadeiro”

em

|

Visualizações

and

comentarios

Por: Hélio Cristóvão

A comunicar actualmente para um público jovem e a trabalhar com uma equipa igualmente jovem, Carla Djamila, uma das apresentadoras do programa “Na Placa” do canal ZAP Viva, falou em entrevista a uma revista angolana sobre os caminhos que seguem a sua carreira profissional, destacando que sente saudades do público infantil.

A jovem, que se destacou no canal com o programa “Clube Z” voltado ao público infantil, sublinhou que o público, para quem trabalhou anteriormente, é mais verdadeiro.

“Sinto saudades sim. O público infantil é mais verdadeiro do que o adulto, eles não sabem fingir e o que me dá mais saudades é a inocência delas.”

“A Patroa”, como se auto intitulou, recordou que no início desta nova fase não foi bem recebida pelos telespectadores, pelo que, o tempo e o trabalho mudaram esta perspectiva.

“No início não fui bem recebida mas hoje sinto-me mais acarinhada. Sou reconhecida nas ruas e recebo carinho e muitas mensagens de apoio”, continuou.

Importa lembrar que, em Abril de 2022, a apresentadora fez saber que não voltaria a apresentar um programa de TV para o público infantil por não se rever neste registo.

Share this
Tags

A Bombar

BDA apoia startups com mais de 79 milhões de dólares

O Banco Africano de Desenvolvimento (BDA) irá disponibilizar 79 milhões e 76 mil dólares para facilitar o acesso ao crédito a startups e Micro,...

Bento Kangamba promete continuar a ajudar a família de Chaba

O empresário e filantropo Bento Kangamba manifestou a sua solidariedade com a família do kudurista Chaba, que faleceu precocemente aos 17 anos, vítima de...

Chaba, o jovem kudurista que sonhava com a reconciliação com o pai, parte precocemente aos 17 anos

A música angolana está de luto com a morte de Chaba, jovem kudurista de 17 anos, vítima de afogamento. O artista, que completaria 18...

- Publicidade -

Artigos Recentes

- Publicidade -

Mais como isto