- Publicidade -

More

    Carteira digital Unitel Money celebra 2º aniversário com mais de 1,8 milhões de contas registadas

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Hélio Cristóvão

    Fotos: Carlos Cristóvão

    MONEY é a carteira digital que permite enviar dinheiro na hora para qualquer telemóvel UNITEL, em qualquer ponto do país, além de depositar, pagar ou levantar dinheiro de forma rápida, fácil e segura. Para celebrar o segundo aniversário, a UNITEL, detentora das acções da empresa UNITEL Money, realizou na noite desta Quarta-feira, 23, um evento intimista que contou com a presença de executivos, colaboradores e parceiros. 

    Na ocasião, Antonieta Gomes, Directora de Negócios Financeiros Móveis da UNITEL Money, disse, em entrevista ao PLATINALINE, que este segundo aniversário mostra que a UNITEL Money é uma aposta vencedora, pelo que, tem actualmente mais de 1,8 milhões de clientes.

    “Já fizemos mais de 30 mil milhões de Kwanzas em transações, isso mostra que os nossos clientes precisam realmente de uma ferramenta para transferir dinheiro e uma série de funções de serviços financeiros através do seu telemóvel “.

    Lançada a 23 de Agosto de 2021, a UNITEL Money continua a criar novas parcerias e sinergias para disponibilizar cada vez mais serviços na carteira MONEY, promovendo, deste modo, a inclusão financeira.

    Para depositar ou levantar dinheiro basta dirigir-se a qualquer loja ou agente MONEY, numa rede espalhada em todo o país, para evitar a necessidade de esperas e filas em ATM. 

    Depositar na carteira MONEY também pode ser por via Multicaixa a partir de 50Kz e, desde o seu lançamento, outros serviços foram lançados, como, por exemplo, pagar a subscrição da DStv com oferta de Bónus Extra, pagar Táxi e pagar em vários comerciantes em todo o país, além de comprar todos os Planos e Recargas UNITEL, oferecendo vantagens de segurança e facilidade às populações com ou sem conta bancária, respondendo assim a crescente mobilidade dos mesmos.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Banco Bic abre inscrições para o crescer juntos e homenageia empresas co-investidoras

    O Banco BIC abriu nesta segunda-feira, 17 de Junho, as inscrições deste ano para ONGs, Fundações e Associações que necessitam de recursos financeiros e...

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola É com imenso prazer que anunciamos a nossa...

    Jornalista Dalila Prata destaca-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt (Alemanha)

    Por: Luizão Cabulo A jornalista angolana Dalila Prata destacou-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt, Alemanha, representando Angola e a "TPA online"...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto