- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    Casamento termina em matança poucas horas após o 'sim, aceito'

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Um homem de 54 anos matou a mulher, de 50, com quem tinha casado horas antes no Indiana, Estados Unidos, e suicidou-se de seguida.

    O caso aconteceu em Terre Haute – localidade conhecida por ser um centro de execução de presos condenados à morte – e explica-se por um dos factores que mais frequentemente leva ao término de uma relação: o dinheiro.

    A peculiaridade de mais um caso de violência conjugal extrema está no facto de ter ocorrido escassas horas após o casamento de George Samson, o homicida-suicida, e Kelly Ecker, a vítima.

    De acordo com o jornal IndyStar, Kelly ligou o número de emergência apenas três minutos depois do último convidado abandonar a festa, que terminou pouco depois da uma da manhã de domingo devido ao mau ambiente gerado pelas constantes discussões do casal. Ainda durante a chamada, o marido matou a mulher a tiro.

    Testemunhas citadas pela imprensa local afirmam que o casal tinha brigado devido ao acordo de comunhão de bens. “Nunca irás pôr as mãos no meu dinheiro”, terá dito George. O álcool terá contribuído para o desfecho trágico, dizem os convidados do casamento.

    George e Kelly trabalhavam no mesmo hospital do Indiana e viviam juntos com o filho de 10 anos da enfermeira, fruto de uma relação anterior. Segundo a imprensa, nada faria prever o desfecho violento da relação.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Henrique Sungo e Filipe Anjos apresentam o seu novo projeto documental intitulado “Aspiracionalismo”.

    Depois de estrear na cidade de Londres, agora é a vez da cidade da Kianda receber a Santano Produções, uma produtora audiovisual do angolano...

    Fábio Hustle admite que namoraria com Malune e revela em Live que teve 14 ex-namoradas

    Por: Helder Lourenço Na noite desta quinta-feira (18), durante uma animada Live no TikTok com a participação de 3-Fine, Elisandra Elly e outros influenciadores, o...

    Conheça Legoo, única plataforma nacional de venda de ingressos que transfere dinheiro dos promotores em 24 horas

    Criar um evento e ver o seu rendimento nunca foi tão fácil, e por esta razão, a “Legoo”, plataforma angolana lançada hoje (18) no...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto