Celina Miranda regressa às lides musicais com o novo single “Je t’aime”

0
414

Por: Hélio Cristóvão

A artista angolana, que se estreou no mercado fonográfico, em 2007, com o álbum “Angolano”, marca o seu regresso às lides com o lançamento da sua nova música intitulada “Je t’aime”, interpretada no estilo Zouk.

Após 10 anos fora do mercado musical, a cantora regressa optimista e prepara um maxi single com diversos estilos musicais que, em breve, estará disponível para os seus fãs e apreciadores da música angolana.

A artista lançou a sua primeira obra discográfica em 2007, com sessão de

venda pública do disco “Angolano” e consequente sessão de autógrafos que decorreu na portaria da Rádio Nacional de Angola e, posteriormente, na portaria do Cine Atlântico, em Luanda.

Celina integrou a banda Monumental Show, onde gravou o CD duplo intitulado “Muadie”, em companhia dos colegas Tony do Fumo Filho, Tutulinga, Ernestina Sanda, Zé do Pau, Fausto, Mila, Ami e outros. Começou sua carreira musical no canto coral da Igreja Metodista Unida e foi membro do grande Coral Ecuménico Lira Singers.

Segundo contou ao PLATINALINE, a convite da cantora e colega Pérola, fez parte do grupo de coristas na gravação do DVD “Cara e coroa”, em concerto no Cine Atlântico. Posteriormente, Lina Alexandre convidou-a para fazer parte do seu DVD “Kululieve”, em vários concertos.

Igualmente participou no concurso nacional “Festival da Canção”, realizado pela rádio LAC, no qual arrebatou o prémio de melhor letra. Feliz com o seu regresso ao mercado, a cantora diz estar feliz e aposta em estilos como Semba e Kizomba para mostrar o seu valor e queda musical sem, no entanto, descurar-se de outros como o R&B e Guetto Zouk.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments