- Publicidade -

More

    Celina Miranda regressa às lides musicais com o novo single “Je t’aime”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Hélio Cristóvão

    A artista angolana, que se estreou no mercado fonográfico, em 2007, com o álbum “Angolano”, marca o seu regresso às lides com o lançamento da sua nova música intitulada “Je t’aime”, interpretada no estilo Zouk.

    Após 10 anos fora do mercado musical, a cantora regressa optimista e prepara um maxi single com diversos estilos musicais que, em breve, estará disponível para os seus fãs e apreciadores da música angolana.

    A artista lançou a sua primeira obra discográfica em 2007, com sessão de

    venda pública do disco “Angolano” e consequente sessão de autógrafos que decorreu na portaria da Rádio Nacional de Angola e, posteriormente, na portaria do Cine Atlântico, em Luanda.

    Celina integrou a banda Monumental Show, onde gravou o CD duplo intitulado “Muadie”, em companhia dos colegas Tony do Fumo Filho, Tutulinga, Ernestina Sanda, Zé do Pau, Fausto, Mila, Ami e outros. Começou sua carreira musical no canto coral da Igreja Metodista Unida e foi membro do grande Coral Ecuménico Lira Singers.

    Segundo contou ao PLATINALINE, a convite da cantora e colega Pérola, fez parte do grupo de coristas na gravação do DVD “Cara e coroa”, em concerto no Cine Atlântico. Posteriormente, Lina Alexandre convidou-a para fazer parte do seu DVD “Kululieve”, em vários concertos.

    Igualmente participou no concurso nacional “Festival da Canção”, realizado pela rádio LAC, no qual arrebatou o prémio de melhor letra. Feliz com o seu regresso ao mercado, a cantora diz estar feliz e aposta em estilos como Semba e Kizomba para mostrar o seu valor e queda musical sem, no entanto, descurar-se de outros como o R&B e Guetto Zouk.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Shopping fortaleza incentiva as crianças a adoptarem práticas sustentáveis

    Com o objectivo de educar e entreter as crianças neste mês especial, o Shopping Fortaleza disponibilizou gratuitamente uma série de actividades que promovem valores...

    Passing Toloba pede ao Presidente da República que institua o Dia Nacional do Kuduro em Angola: “Por favor”

    Por: Sara Rodrigues Através dos microfones do PLATINALINE, o controverso kudurista Passing Toloba apelou ao Presidente da República, João Manuel Gonçalves Lourenço, para instituir uma...

    Eduardo Paim “chora” após singela homenagem de Calado Show

    Por: Helder Lourenço O consagrado Rei da Kizomba, Eduardo Paim, emocionou-se ao ser homenageado num evento intimista em Luanda pelo humorista Calado Show. Com palavras...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto