Celma Ribas apresenta “Fantástico” para Convidados

0
145

A cantora Celma Ribas fez ontem a apresentação do seu mais recente álbum intitulado “Fantástico” num dos restaurantes da cidade capital. Com 14 faixas musicais, o álbum conta as participações dos músicos Big Nelo, Matias Damásio e vários produtores musicais como Nikilla, Beto de Almeida e Aleluia.

 

A apresentação do disco contou com as actuações de músicos que participaram directa e indirectamente no álbum da cantora como: os Wonderboyz, Génesis, Sari-Sari e Tchoboli, Moreno Paim e Dji Tafinha que produziu o grande sucesso “Comando”.


Celma começou por agradecer a todos os seus familiares, amigos e músicos que contribuíram para a realização deste álbum. Não deixou de agradecer o seu director artístico Nguabi Montel que auxiliou na composição de algumas letras.

 

Celma explicou que o título “Fantástico” foi proposto por um fã e a mesma aceitou, disse ainda que Fantástico é uma palavra positiva.

 

Celma Ribas que já canta há 10 anos, disse que o momento mais alto da sua carreira foi quando em 2009 foi nomeada para os prémios Divas Angola e que sente-se muito feliz pelo reconhecimento como cantora.

A cantora disse ainda que sente-se feliz por ver muitas vozes femininas a “comandar o mercado”.

 

Depois de algumas palavras de agradecimento, Celma cantou 4 dos temas do seu álbum: Sol Raiar, Gangsta Love, Tudo Acabou e finalizou com o grande sucesso Comando.

Celma dedica este 2º álbum aos seus fãs que têm apoiado e mandado várias mensagens de incentivo.

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui