- Publicidade -

More

    Centenas de pessoas despedem-se de Angélico Vieira

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     

    Foram às centenas os fãs, amigos e curiosos que se dirigiram hoje ao Cemitério do Feijó para prestarem a última homenagem ao músico e actor Angélico Vieira, que faleceu esta terça-feira, aos 28 anos.

    O corpo de Angélico chegou um pouco antes das 14 horas ao cemitério, onde centenas de pessoas com flores e cartazes o aguardavam e foi recebido com aplausos. Enquanto gritava pelo nome do músico, a multidão acompanhou o cortejo fúnebre até ao crematório.

    Angélico não resistiu aos ferimentos causados pelo acidente de viação que sofreu na madrugada do passado Sábado e que vitimou um amigo do cantor, Hélio Filipe. 

    Sandro Milton Vieira Angélico, mais conhecido por Angélico, começou a carreira na série juvenil “Morangos com Açúcar”, onde interpretava o papel de David. Na mesma série fez parte da banda D’ZRT. Em 2008, o músico tinha editado um álbum a solo e preparava-se para apresentar o segundo trabalho em nome próprio.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Africell lança campanha de diversificação de agentes com foco na criação de novos negócios:

    | A Africell está a abrir as suas portas para que empresas e particulares se tornem Agentes de Recargas Electrónicas (EVC) da Africell numa...

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    Guitarrista Texas cobra 50 mil kwanzas para colaborações musicais

    Por: Helder Lourenço O guitarrista angolano Texas revelou, em entrevista ao programa "Dia Alegre" da Platina FM (96.8), que cobra apenas 50 mil kwanzas por...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto