Centro de Fisioterapia Ana Carolina abre segunda unidade no coração da cidade de Luanda

0
574

Luanda, 10 de Agosto de 2020 – Centro de Fisioterapia Ana Carolina abre a segunda unidade, localizado na Rua Major Kanhangulo, nº41/43 – Jardins Café, Ingombotas, assinala a expansão na prestação de serviços em reabilitação física e psíquica, consultas médicas de Ortopedia e Neurologia entre outras especialidades. O plano de expansão contempla a abertura de mais unidades no país abrangendo outras províncias do país.

Segundo Paula Morais, Administradora do CFAC (centro de fisioterapia Ana Carolina) “A abertura da segunda clínica marca um passo importante na estratégia de expansão dos serviços de reabilitação e só foi possível com o empenho de toda a equipa e o reconhecimento por parte dos nossos clientes dos serviços de qualidade que prestamos há mais de 5 anos. É um momento difícil que atravessamos e sem certezas, mas temos de continuar com o nosso propósito de oferecer serviços de qualidade em fisioterapia na capital.”

A clínica de Benfica vai continuar a funcionar e a dar resposta aos municípios de Talatona, Kilamba Kiaxi e Belas. A unidade localizada no centro de Luanda permite aumentar a nossa oferta e disponibilidade aos utentes de Luanda.”

Com óptima localização, instalações e estacionamento, foi concebida para atender à procura de serviços em reabilitação física e psíquica no coração de Luanda, ampliando a cobertura de saúde na província.

A nova unidade contará com consultórios, ginásio, salas de avaliação e recepção, que funcionarão de segunda a sexta-feira, das 08 às 17 horas, e sábados das 8h às 13h e tem a capacidade de atender entre 90 – 120 pessoas por dia.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments