- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    Centrooptico Angola inaugura a 16ª loja

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Viana Comarca foi o local escolhido, pelo Centrooptico, para abrir as portas de mais uma loja dedicada aos cuidados de saúde ocular e auditiva, inaugurada na passada terça-feira, 10 de Novembro. Trata-se da segunda loja da marca, no Município de Viana, a 16ª a nível nacional, criada a pensar nas necessidades da população local e na proximidade que a marca tanto valoriza.

    A Cerimónia de inauguração foi presidida pelo secretário de Estado do comércio, Amadeu Leitão Nunes, a quem coube o tradicional corte de fita, num pequeno evento que observou as regras de distanciamento social em vigor, e que contou, ainda,com a presença dos Tuneza e Sérgio Rodrigues, na qualidade de embaixadores do Centrooptico. Num discurso breve, o secretário de Estado do comércio valorizou o investimento do Centrooptico, referindo que “esta aposta é deveras importante pelo impacto positivo de natureza económica, social e política, no seio da população do segundo município mais populoso da província de Luanda”. 

    O Centrooptico criou quinze novos postos de trabalho. “Fazemos uma aposta muito forte na formação das nossas equipas multidisciplinares. São pessoas altamente qualificadas, com capacidade para operar os nossos sistemas tecnológicos de última geração, que asseguram um serviço de excelência nos três gabinetes de consultas e exames, desta loja, nas valências de Optometria, Oftalmologia, Contactologia e, também, Audiometria”, afirmou o director técnico do Centrooptico, José Geraldes.

    Silhouette, Cartier, Montblanc, Gucci, Swarovski, Boss, Benetton, Carolina Herrera, Marc Jacobs são apenas alguns exemplos deuma ampla gama de marcas internacionais de referência, exclusivas em Angola, disponíveis no Centrooptico Viana Comarca, numa área de 240 m2 ao serviço da saúde ocular e auditiva, que oferece produtos originais, certificados e com garantia de um ano. “O Centrooptico dispõe da maior selecção de produtos ópticos e a melhor relação qualidade-preço em Angola. Temos soluções de marcas certificadas que nos permitem chegar ao mercado com armações desde quatro mil e 900 kwanzas, sendo possível proporcionar óculos a pessoas de baixa renda, e que, de outro modo, não teriam a possibilidade de melhorar a qualidade da sua visão, mas também oferecemos marcas premium, das maisimportantes referências mundiais, afirma Pedro Freire, director comercial do Centrooptico.

    Nascido em 2014, o Centrooptico é a maior rede de cuidados de saúde ocular e auditiva do país, passando agora a contar com treze lojas em Luanda, três nas Províncias, em Benguela, Lobito e Lubango, e um centro logístico, ao serviço desta estrutura, que continua a consolidar o seu percurso de líder destacado do sector em que actua. “Excelência, Rigor, Inovação, são valores estruturais muito importantes para qualquer marca que queira ser uma referência no mercado, e o Centrooptico não poderia ser diferente, liderando também nestes três pilares. Mas vamos mais longe, e incorporamos a ética, o espírito de equipa e o respeito, no nosso ADN, porque, no final do dia, é isso que nos torna especiais, sublinha o administrador do grupo, Amyn Habib.

    O Centrooptico de Viana Comarca, está localizado na Estrada Nacional N.º 100, Bairro Vila, N.º 583, no Município de Viana, mais precisamente na Estrada de Catete, junto à Comarca de Viana, onde disponibiliza consultas de optometria diariamente,sem necessidade de marcação prévia, por ordem de chegada, no horário de atendimento, de segunda a sexta-feira, entre as 8 e as 18 horas e ao sábado, das 8 às 13 horas.

    “Estamos muito orgulhosos por termos sabido cumprir a nossa promessa de inclusão social, democratizando o acesso aos cuidados de saúde ocular e auditiva, independentemente da origem ou do extracto social de cada cliente do Centrooptico”, reforçou André Grilo, coordenador do departamento financeiro do Centrooptico, acrescentando acreditar que quando se pensa no Centrooptico “inevitavelmente, surge a frase escolhida para a assinatura da nossa marca: ‘você nunca viu nada assim’. Essa é a verdade!”

    Sobre o Centrooptico Angola

    Criado em 2014, o Centrooptico Angola faz a diferença no sector da óptica, no mercado Angolano, sendo actualmente a maior rede do país. Num movimento contínuo de expansão, com a energia, rigor e o foco que o caracterizam, o Centrooptico Angola é uma referência incontornável em qualidade, de acordo com os mais elevados padrões internacionais, e está cada vez mais próxima dos seus clientes.

    Vocacionado para ser um centro de referência na prestação de serviços de cuidados de saúde visual, o Centrooptico Angola aposta consistentemente na inovação, no rigor científico e tecnológico. 

    Os espaços Centrooptico são diferenciadores, incluem, uma área clínica, uma área de exposição de produtos, um laboratório especializado em montagem de óculos, e um serviço pós-venda, assegurando assim um serviço profissional e integrado.

    A reputação da marca Centrooptico garante-lhe parcerias com marcas de renome internacional, assegurando-lhe a exclusividade para Angola, de marcas como a Zeiss ou a Sillhouette, entre mais 200 referências mundialmente relevantes. Trata-se de produtos certificados internacionalmente, com garantia de qualidade e autenticidade, apresentando a melhor relação qualidade/preço do mercado, disponibilizando marcas exclusivas em armações e lentes, respectivamente Rosso e Vaiolens. 

    Em 2019, o Centrooptico lançou novos serviços na prevenção e saúde auditiva, com o objectivo de colmatar uma lacuna nesta área, identificada no mercado angolano.

    Com uma filosofia de criação e partilha de valor, a política de responsabilidade social corporativa do Centrooptico, atravessa de forma integrada todo o negócio, desde as atividades diárias, aos seus colaboradores, fornecedores, parceiros, clientes, e às comunidades em que está integrada. Destacam-se, neste âmbito, acções de voluntariado com a realização regular de centenas de rastreios visuais gratuitos à população e a doação de óculos graduados a pessoas carenciadas. 

    Empenhado na valorização e qualificação das suas equipas, o Centrooptico aposta no aumento de escolaridade dos seus colaboradores, formando-os e capacitando-os, continuamente. A Academia Centrooptico é, hoje, o maior centro de formação privado na área de dos cuidados de saúde ocular e auditiva, sendo responsável pela preparação de mais de 220 profissionais que prestam serviços qualificados e de referência neste sector, em Angola.

    O Centrooptico tem 16 lojas, com ópticas, clínicas e laboratórios de montagem de óculos, localizadas em três províncias, com mais de 250 profissionais altamente qualificados, e uma paixão em comum: cuidar da saúde visual e auditiva, ao serviço de todos os angolanos.

    Centrooptico. Você nunca viu nada assim.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    Florêncio Handanga homenageia legado musical do pai com lançamento de “Ya papa”

    Florêncio Handanga, filho do saudoso músico Justino Handanga, irá lançar uma nova música intitulada “Ya papa” no próximo dia 18 de Maio, como uma...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto