- Publicidade -

More

    Cerca de 1200 estrangeiros foram expulsos de Angola na última semana

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O número de estrangeiros expulsos de Angola por permanência ilegal no país desceu na última semana, mas ainda ronda os 1.200, segundo dados disponibilizados à Lusa pelo Serviço de Migração e Estrangeiros (SME).

    Os números dizem respeito ao período entre 07 e 13 de Maio, com o SME a expulsar de Angola 1.158 estrangeiros por via administrativa e 11 por via judicial, uma redução global de 110 expulsões, face à semana anterior.

    Além disso, indicam os números oficiais do SME, estão contabilizados actualmente, através dos Centros de Detenção de Estrangeiros Ilegais, 657 cidadãos detidos, por situação irregular no país, que “aguardam a formalização das respectivas expulsões”.

    São maioritariamente (295) da República Democrática do Congo, mas há também 97 cidadãos da Guiné-Conacri na mesma situação, de acordo com a mesma informação.

    Ainda segundo o balanço mais recente do SME, no mesmo período, por infracções migratórias, foram sancionados com multas 95 cidadãos e 17 empresas.

    Lusa/SOL/Platina Line

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Banco Bic abre inscrições para o crescer juntos e homenageia empresas co-investidoras

    O Banco BIC abriu nesta segunda-feira, 17 de Junho, as inscrições deste ano para ONGs, Fundações e Associações que necessitam de recursos financeiros e...

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola É com imenso prazer que anunciamos a nossa...

    Jornalista Dalila Prata destaca-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt (Alemanha)

    Por: Luizão Cabulo A jornalista angolana Dalila Prata destacou-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt, Alemanha, representando Angola e a "TPA online"...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto