- Publicidade -

More

    Cesto Candando com produtos e preços acessíveis a todas as famílias angolanas

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Com a ambição de estar cada vez mais próximo dos consumidores, o Candando colocou à disposição dos clientes um cabaz com os produtos base para o dia-a-dia de todas as famílias angolanas.

    Este cabaz, designado de Cesto Candando inclui um conjunto de componentes básicos de refeição com um preço em mais de 40% inferior ao preço habitual de mercado.

    Ao escolher o Cesto Candando, o consumidor tem a possibilidade de encher a sua despensa por menos de 10.000 Akz, com 26 kg de diferentes ingredientes, como arroz, óleo, açúcar, farinha, feijão, massa, salsichas, etc.

    Esta é a mais recente iniciativa do hipermercado, que pretende por um lado, democratizar cada vez mais o acesso a espaços comerciais de qualidade e por outro, convidar os clientes a optarem pelo retalho organizado, que não só lhes proporciona bons preços, como também lhes dá garantias de qualidade e segurança alimentar.

    O Candando é uma empresa de retalho alimentar de capital 100% angolano, que aposta no equilíbrio entre a sofisticação moderna e a autenticidade dos mercados tradicionais, para garantir diariamente uma selecção dos melhores produtos, ao melhor preço de mercado.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Pumangol avança com método de pagamento através de Código QR

    Luanda, 12 de Setembro de 2024 – A Pumangol, uma das principais empresas de fornecimento de combustíveis em Angola, acaba de lançar o seu...

    Zona da Camama ganha centro médico de referência.

    O Distrito Urbano da Cidade Universitária, no município de Talatona, em Luanda, conta a partir desta quinta-feira, 12, com uma unidade de saúde de...

    Sobre a declaração de Preto Show, Extremo Signo acrescenta: “Muitas mães põem o filho contra o pai”

    Por: Vanilson Gourgel O rapper angolano Extremo Signo reagiu recentemente às polémicas declarações de Preto Show feitas durante uma entrevista no podcast "Batata Quente". Na entrevista,...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto