- Publicidade -

More

    Chef Edalberto Prince defende que sucesso não tem apenas a ver com trabalhos executivos

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Edalberto Prince, chefe de cozinha há cerca de cinco anos, formado em Culinária , na África do Sul, com enorme paixão pela cozinha, viu seu sonho de estudar Computação a ser descartado, porque sua outra grande paixão era, na verdade, a seleção de ingredientes para uma receita alimentar, combinação de sabores, preparação dos pratos em si e sua apresentação.


    Em declarações ao PLATINALINE, o chef de cozinha defendeu que ter um trabalho de escritório ou executivo não é a única profissão que orgulha as pessoas à nossa volta. “É preciso quebrarmos o paradigma de que somos obrigados a ser simplesmente todos doutores, engenheiros ou executivos, cada um, desde que seja bom, tem poder em si para ser bem sucedido, é importante dar o devido valor em tudo e todos, tendo em conta o elevado número de profissionais que numa mudança de área tornaram-se bem sucedidos em suas actividades laborais. Vamos valorizar cada profissão, cada profissional e instituição, sucesso tem a ver com o fazer bem no que nos confiam”. Disse.


    Chef Edalberto Prince reconheceu os feitos de outros chefs angolanos, nomeadamente: Dalva Janaina e Anselmo Silvestre, pessoas com quem teve oportunidade de trabalhar e acompanhar o seu percurso, e acredita que Angola, em termos de gastronomia, tem sido muito bem representada.

    Edalberto está em fase conclusiva do seu espaço em Luanda, denominado “Big fish dining”, com sua abertura prevista para os próximos dias do mês em curso. Um espaço que oferece exclusividade e um clima favorável para deliciar do melhor da gastronomia nacional e internacional.


    Questionado sobre o seu objectivo enquanto chef de cozinha angolano, Edalberto Prince salientou: “O principal objectivo é elevar o nome e o melhor da gastronomia de Angola além fronteiras, temos uma gastronomia rica e cheia de cores, por esta razão, acredito muito que o mundo precisa saber, conhecer e ver o que a nossa terra oferece”. Finalizou.

    Por: Léo Bernardo

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “Mulher detida em Luanda após acumular dívida milionária em hotel de luxo

    Uma mulher de 36 anos assumiu uma identidade falsa de empresária e se hospedou em um hotel de luxo na região do litoral sul...

    “SIC desmantela rede de falsificação de dólares provenientes da RDC em Angola”

    O Serviço de Investigação Criminal (SIC) desmantelou uma rede de indivíduos angolanos que colaboravam com estrangeiros para introduzir dólares falsificados no país, provenientes da...

    Pinóquio: A Verdadeira História” traz emoção e diversão a 31 de Maio no ZAP Cinemas

    Luanda, 23 de Maio de 2024 – A emocionante estreia de "Pinóquio, a História Verdadeira" no ZAP Cinemas traz uma nova e divertida abordagem...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto