- Publicidade -

More

    Cheryl Cole contrata will.i.am para cuidar de sua carreira

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Cheryl Cole está determinada em dominar os Estados Unidos tanto na TV como na música e, de acordo com o jornal britânico News Of The World, a integrante do Girls Aloud demitiu sua equipe de empresários, liderada por Hilary Shaw, que também é a empresária do Girls Aloud, e contratou o líder do Black Eyed Peas will.i.am para cuidar de sua carreira. O jornal também afirmou que Cheryl também irá trabalhar juntamente com o colega e associado de will.i.am, Seth Friedman.


    Uma fonte próxima à cantora explicou ao jornal: “Isso é para levar a carreira de Cheryl à um novo patamar. Will.i.am acredita nela ao ponto de que ele está preparado para colocar sua reputação em risco para fazê-la se tornar um sucesso. Ele será o responsável pela carreira dela no mundo inteiro.”

    “Hilary foi brilhante com Cheryl mas o fato é que ela precisava de alguém mas conhecido na América para colocar as coisas à frente”, concluiu.

    Will.i.am também ficará responsável pelas negociações de Cheryl Cole para sua participação no X Factor americano e ainda terá grande participação no lançamento do primeiro álbum da cantora britãnica nos Estados Unidos. Já Hilary Shaw continuará como empresária do Girls Aloud e ainda trabalhará com Cheryl em sua nova fundação.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    Florêncio Handanga homenageia legado musical do pai com lançamento de “Ya papa”

    Florêncio Handanga, filho do saudoso músico Justino Handanga, irá lançar uma nova música intitulada “Ya papa” no próximo dia 18 de Maio, como uma...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto