- Publicidade -

More

    Chetekela está pronto para brindar os telespectadores da Live no Kubico com boas sonoridades

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O autor da música “Adrenalina do amor”, um dos convidados para o projecto musical que se tornou tradição das tardes de domingo no canal 1 da TPA e nas plataformas digitais do PLATINALINE, denominado “Live no Kubico”, falou de como têm sido os ensaios para o evento e das expectativas para o grande dia.

    “Os ensaios decorreram muito bem, divertimo-nos bastante, estamos a preparar um repertório com temas de sucesso e coreografias que tenho a certeza que as pessoas vão gostar, porque vamos dançar e vibrar por uma causa nobre. Só posso garantir que o pessoal de casa terá um espectáculo com cores e ritmos da nossa tchianda”, disse.

    O músico garante que já esperava pelo convite da organização para integrar o leque de artistas que passaram pelo projecto que visa matar as saudades entre os fazedores das artes e do público confinado, principalmente apoiar as famílias vulneráveis neste momento difícil, porém por iniciativa própria entrou em contacto com a produção da Live no Kubico que o respondeu satisfatoriamente.

    “Durante esse tempo de espera, fui fazendo os meus trabalhos, entre eles a live com transmissão na Tv Zimbo, graças a Deus teve um feedback positivo, uma repercussão que nem mesmo eu imaginei que teria, entretanto, graças a esse show e também a confiança que as pessoas depositaram em mim, hoje, a TPA, que tem feito um grande trabalho com o Live no Kubico, decidiu chamar o Chetekela para fazer parte desta iniciativa que tem valorizado a cultura e promovido a filantropia. Desde já, agradeço pela oportunidade que me foi cedida”, sublinhou.

    Para este concerto, em especial, o músico contou que levará duas grandes novidades: o Mutuaxi, um ritmo das Lundas e a língua Tchiluba que, segundo o mesmo, nunca tinha sido divulgada nos concertos e programas televisivos.

    Por: Débora (estagiária)

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “Mulher detida em Luanda após acumular dívida milionária em hotel de luxo

    Uma mulher de 36 anos assumiu uma identidade falsa de empresária e se hospedou em um hotel de luxo na região do litoral sul...

    “SIC desmantela rede de falsificação de dólares provenientes da RDC em Angola”

    O Serviço de Investigação Criminal (SIC) desmantelou uma rede de indivíduos angolanos que colaboravam com estrangeiros para introduzir dólares falsificados no país, provenientes da...

    Pinóquio: A Verdadeira História” traz emoção e diversão a 31 de Maio no ZAP Cinemas

    Luanda, 23 de Maio de 2024 – A emocionante estreia de "Pinóquio, a História Verdadeira" no ZAP Cinemas traz uma nova e divertida abordagem...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto