- Publicidade -

More

    Chivas Regal disponibiliza um milhão de dólares para promissores Empreendedores Sociais em Angola

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A Chivas Regal, apresenta em Luanda o The Venture. Depois do sucesso que foi a primeira competição, que viu mais de 1000 novas start-ups competirem, a Chivas Regal decidiu realizar uma segunda edição, e desta vez mais extensiva.

    O objetivo principal é apoiar as mais promissoras ideias de empreendedores sociais por todo o mundo. Com um fundo no valor de 1 milhão de dólares, a competição está aberta a qualquer ideia que consiga gerar lucro de uma maneira sustentável aliado a um impacto positivo na sociedade ou no ambiente.

    No ano anterior o The Venture premiou diversas empresas que abordaram questões a nível ambiental como sociais como por exemplo: uma empresa, cujo sistema de monotorização no terreno sem fio, permite que o consumo de água na agricultura seja mais eficiente e ainda uma empresa colombiana que transforma resíduos em mobiliário elegante.

    Em Angola, a Chivas procura empresas que consigam também criar projectos sustentáveis e lucrativos, e que tenham um contributo positivo para a sociedade.

     ” Estamos entusiasmados por anunciar o lançamento desta competição que promove o empreendedorismo, e não vemos a hora de descobrir os novos e aspirantes a empreendedores de Angola. Se a sua empresa se ​​concentra em tecnologia, agricultura, saúde, alimentação ou o ambiente, nós queremos saber e conhecer o seu projecto.” David Moises, Brand Ambassador Chivas em Angola.

    Apresentação pública do projecto, está marcada para esta segunda-feira 05 de Outubro, numa das unidades hoteleiras de Luanda. Será direcionada a potenciais candidatos.

    Lançado em Outubro de 2014, o primeiro ano do The Venture viu 16 países a participar. A competição deste ano irá permitir que mais empreendedores, em todo o mundo, se inscrevam, permitindo entradas a mais de 25 Países incluindo Polonia, Panamá, Peru e Angola.

    Apenas as mais promissores start-up de cada país serão selecionadas e representadas na Final Global onde terão a oportunidade de vencer uma parte dos 1 Milhões de dólares americanos. Todos os finalistas farão parte de uma semana de aceleração onde receberão formação e aconselhamento de alguns dos melhores e maiores influenciadores nomes da indústria do Mundo inteiro. Além do mais, cada finalista receberá exposição global para alavancar o seu próprio projeto.

    Para conhecer mais sobre o projeto, visite https://www.theventure.com e apresente a sua candidatura.

    O site The Venture, desenvolvido em parceria com a Fast Company a alguns líderes empresariais Mundiais, também é o lar de consultoria especializada e insight, em www.theventure.com, encontra ainda informação relevante de como pode iniciar um empreendimento social bem-sucedido e ou negócio de ” fazer o bem”.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “Mulher detida em Luanda após acumular dívida milionária em hotel de luxo

    Uma mulher de 36 anos assumiu uma identidade falsa de empresária e se hospedou em um hotel de luxo na região do litoral sul...

    “SIC desmantela rede de falsificação de dólares provenientes da RDC em Angola”

    O Serviço de Investigação Criminal (SIC) desmantelou uma rede de indivíduos angolanos que colaboravam com estrangeiros para introduzir dólares falsificados no país, provenientes da...

    Pinóquio: A Verdadeira História” traz emoção e diversão a 31 de Maio no ZAP Cinemas

    Luanda, 23 de Maio de 2024 – A emocionante estreia de "Pinóquio, a História Verdadeira" no ZAP Cinemas traz uma nova e divertida abordagem...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto