- Publicidade -

More

    Chuva deixa intransitável ruas e avenidas Em Luanda

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    199974336

    A chuva que caiu durante a madrugada de hoje, quarta-feira, deixou residências, Hospitais e escolas inundadas, ruas intransitáveis o que fez com que muitos cidadãos não conseguissem chegar aos seus empregos, nem mesmo sair de casa.

    A chuva causou também dificuldades aos serviço de transportes públicos, como taxis, que eram escassos, aos transeuntes devido à quantidade de agua que se acumulou nas avenidas do município do Cazenga.

    A quinta, sexta, sétima e oitava avenidas encontram-se em estado critico onde as pessoas clamam por ajuda para retirar a agua das suas residências ou recuperar algum electrodoméstico. As cacimbas da sétima avenida e as lagoas um e dois não aguentaram a quantidade de água e transbordaram para a rua inundando residências situadas nos arredores.

    Falando à Angop, a administradora comunal do Hoji ya Henda, Branca Neves, disse que equipas da administração e dos serviços de protecção civil e bombeiros trabalharam todo o dia no terreno com electrobombas para fazerem a sucção das água nas unidades sanitárias, escolas e vias de acesso alagadas.

    Informou ainda que uma residência ficou parcialmente destruída, sem causar vítimas. Cazenga é um dos sete municípios da província de Luanda. Possui pelo menos dois milhões de habitantes distribuídos nas comunas do Hoji ya Henda, Cazenga e tala-hadi.

     

    221414945

    493687171

    911464721

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Dom Caetano aborda dissabores com Carina Santos: “Se a cópia não convence, a música se esquece”

    Dom Caetano, com sua sólida argumentação, detalhou os dissabores que enfrentou com a artista Carina Santos devido à reprodução da música intitulada “Sou angolano”,...

    Banco BCS lança o seu primeiro fundo de investimento

    O Banco BCS, arrancou ontem com a subscrição de um fundo fechado especial de investimento em valores mobiliários, no valor global de 5.000.000.000 Kz. Destinado...

    Angola ocupa 4.ª posição no Ranking Africano de Futsal

    Por Helder Lourenço Após a recente realização do CAN`2024, em Rabat, Marrocos, Angola se destaca ao conquistar a quarta posição no ranking da Confederação Africana...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto