- Publicidade -

More

    Ciclo de Cinema Angolano no zap Cinemas

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    De 3 a 9 de Novembro o ZAP Cinemas apresenta um Ciclo de Cinema Nacional, com filmes produzidos e realizados por Angolanos.

    O ZAP Cinemas está ciente que veio revolucionar a maneira de ver cinema em Angola trazendo para o seu espaço altos padrões de tecnologia, arquitectura e igualmente de atendimento e conforto, tendo como objectivo criar novos hábitos de cinema.

    Este é um evento que pretende apoiar a produção interna de Cinema, os jovens criadores e a cultura em geral, e esperemos que este seja o primeiro de muitos ciclos de cinema para que possamos dar a conhecer a todos o que de bom se faz em Angola no que diz respeito ao cinema!

    Sobre os filmes:

    Vingança contra Amor

    Género: Drama

    Realizador: Tadasi Nsangu Baruch

    Duração: 75 minutos

    Restrição de idade: 16

    Mizé, uma jovem bonita e atraente que procura vingar-se da pessoa que causou a cegueira do seu pai. Tempos depois, descobre que Baptista (Alcides Lencastre), o jovem por quem se apaixona e promete amar é a pessoa responsável pela cegueira do seu pai. Mizé vive então dividida entre a vingança e o amor.

    image003

    +

    Bangaologia

    Elenco: Fernando Alvim, Maria Borges, Sharam Diniz, Coréon Dú, Mickey Boardman

    Realizador: Coréon Dú

    Duração: 145 minutos

    Restrição de idade: 12

    O continente africano sempre foi um lugar que evoca um profundo sentido de encanto e fantasia. É naturalmente diverso, com um vasto leque de povos, culturas, e beleza natural. Sendo ele um lugar de civilizações antigas, o continente é considerado “o berço da humanidade” ou “a Terra-mãe”. Mas será que é também o berço do estilo? Os africanos e a sua cultura têm vindo a inspirar cada vez mais o mundo estético. Das passarelas mundiais às metas das artes visuais, não se pode negar a presença da Influência Africana e o número crescente de formadores de tendências africanos. Bangaologia propõe-se a explorar o motivo do recente crescimento da Estética Africana no mundo.

    Coreon DU

    Gravidade a Extinção

    Género: Ficção Científica

    Elenco: Jesus Sebastião Diogo, Cristo Lozão Paulo, José Eduardo N´zinga

    Realizador: Santo G. Antonio, Nelson Alberto Miguel dos Santos

    Duração: 43 minutos

    Restrição de idade: 12

    Os COSMOS sempre quiseram dominar o universo, com as suas estratégias melindrosas. Mas antes tinham que disputar com os URANOS. povos estes que desfizeram os planos enfadonhos dos COSMOS… esta luta começou á 2300 anos a.n.e. Desde então esta luta nunca teve um fim, desde que os URANOS derrotaram os COSMOS.
    E por terem sidos derrotados, os COSMOS plantaram nos seus corações ódio, a raiva e preservaram a politica da guerra ate afetar o planeta inocente dos homens (a terra).

    image006

    Natos da Mafia

    Género: Acção

    Elenco: Licinio Matias, Alexandra Gonçalves, plácido Lopes , esperança dos Santos

    Realizador: António Correia “Fofartes”

    Duração: 68 minutos

    Restrição de idade: 12

    Dois jovens órfãos de pai e mãe, são submetidos a simularem um assalto a uma mala que carrega o futuro da nação, quando o assalto da errado eles devem correr atras do prejuízo se não a vida deles correrá perigos de morte.

     

    Visite www.zapcinemas.co.ao para mais informações. O preço dos bilhetes será de 750 Akz.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Africell lança campanha de diversificação de agentes com foco na criação de novos negócios:

    | A Africell está a abrir as suas portas para que empresas e particulares se tornem Agentes de Recargas Electrónicas (EVC) da Africell numa...

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    Guitarrista Texas cobra 50 mil kwanzas para colaborações musicais

    Por: Helder Lourenço O guitarrista angolano Texas revelou, em entrevista ao programa "Dia Alegre" da Platina FM (96.8), que cobra apenas 50 mil kwanzas por...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto