- Publicidade -

More

    Cidadã alega ter sofrido tentativa de agressão e sequestro por motorista do aplicativo YANGO

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    De acordo com relato, uma cidadã angolana viveu horrores, nesta segunda-feira (22), quando solicitou uma corrida no conhecido aplicativo de táxi privado “YANGO”, com a matrícula LD-99-17-FZ, de cor vermelha, cuja motorista era uma senhora de nome Santana Candida Kimelua.

    Confira as declarações da vítima:

    “Na tarde de segunda-feira 22/05, solicitei uma corrida com a YANGO, ao chegar o carro Vermelho Kia Rio, LD-99-17-FZ motorista Santana Candida Kimelua, ela chegou já sem maneiras e com implicância pelo facto de estar a entrar no bairro com buracos, o que já não seria um comportamento adequado, mas como eu estava com muita pressa para ir até à Clínica Medical Center acabei por entrar no carro”, começou por contar.

    Não obstante, a situação começou a ganhar outros rumos quando a motorista reclamava o facto de não encontrar a cliente na porta de casa, o que despertou certa desconfiança por parte da passageira e daí surgiram os bate-bocas.

    “A motorista teve comportamento estranho desde o início, ao entrar no interior do carro ela reclamava o simples facto de não me encontrar na porta de casa e, eu disse a ela que já havia saído e como não se encontrava no local preferi entrar e aí desenrolou uma confusão. Notei a gravidade do bate-boca preferi calar-me. Ao seguir na rota do meu destino a mesma mudou a rota sem permissão, ao mencionar que o que eu queria era seguir a rota habitual que seria passar pelo Muto ela simplesmente tenta passar para o eixo viário eu disse que não era a rota do Luanda Medical Center ela stressou-se de novo e lá começou a ofender, a chamar nomes e parecia um plano fracassado. Com muito medo por todas essa atitude suspeita, insisti querer descer naquele local”.

    No entanto, quando a cliente pediu para descer, Santana tentou trancar as portas, mas sem sucesso, porque a lesada já havia aberto.

    A mesma conta que foi uma experiência péssima e assustadora, porém o caso já se encontra nas mãos da justiça e aconselha a partilha da localização por prevenção.

    Por: Liliana Victor

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Maria Luísa Abrantes diz que livro do Casal Satula   são  “falsas confissões” imaginárias”

     Maria Luísa Abrantes antiga companheira de JES disse  que  recém  lançado  livro “Confissões de um estadista “classificou como “falsas confissões" imaginárias” Qualquer cidadão é livre...

    Seu Jorge volta a cantar em Luanda pela mão da Dupla Aurio Gama e Fernando Republicano

    O músicos brasileiro Seu Jorge vai  regressar ao nosso pais para uma serie de concertos em Benguela e Luanda nos dias 15 e 16...

    Parfois reinaugura sua 6ª loja no Belas Shopping

    Parfois reinaugura sua 6ª loja no Belas Shopping Com objectivo de expandir a loja, trazendo mais produtos e, consequentemente, mais poder de escolha, a Parfois...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto