- Publicidade -

More

    Cidadã alega ter sofrido tentativa de agressão e sequestro por motorista do aplicativo YANGO

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    De acordo com relato, uma cidadã angolana viveu horrores, nesta segunda-feira (22), quando solicitou uma corrida no conhecido aplicativo de táxi privado “YANGO”, com a matrícula LD-99-17-FZ, de cor vermelha, cuja motorista era uma senhora de nome Santana Candida Kimelua.

    Confira as declarações da vítima:

    “Na tarde de segunda-feira 22/05, solicitei uma corrida com a YANGO, ao chegar o carro Vermelho Kia Rio, LD-99-17-FZ motorista Santana Candida Kimelua, ela chegou já sem maneiras e com implicância pelo facto de estar a entrar no bairro com buracos, o que já não seria um comportamento adequado, mas como eu estava com muita pressa para ir até à Clínica Medical Center acabei por entrar no carro”, começou por contar.

    Não obstante, a situação começou a ganhar outros rumos quando a motorista reclamava o facto de não encontrar a cliente na porta de casa, o que despertou certa desconfiança por parte da passageira e daí surgiram os bate-bocas.

    “A motorista teve comportamento estranho desde o início, ao entrar no interior do carro ela reclamava o simples facto de não me encontrar na porta de casa e, eu disse a ela que já havia saído e como não se encontrava no local preferi entrar e aí desenrolou uma confusão. Notei a gravidade do bate-boca preferi calar-me. Ao seguir na rota do meu destino a mesma mudou a rota sem permissão, ao mencionar que o que eu queria era seguir a rota habitual que seria passar pelo Muto ela simplesmente tenta passar para o eixo viário eu disse que não era a rota do Luanda Medical Center ela stressou-se de novo e lá começou a ofender, a chamar nomes e parecia um plano fracassado. Com muito medo por todas essa atitude suspeita, insisti querer descer naquele local”.

    No entanto, quando a cliente pediu para descer, Santana tentou trancar as portas, mas sem sucesso, porque a lesada já havia aberto.

    A mesma conta que foi uma experiência péssima e assustadora, porém o caso já se encontra nas mãos da justiça e aconselha a partilha da localização por prevenção.

    Por: Liliana Victor

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “FAF Impede Convocação de Bastos Quissanga para Seleção Angolana, Diz Fonte”

    Pedro Gonçalves revelou nesta terça-feira, 21, os convocados para os jogos contra Eswatini e Camarões, marcados para os dias 7 e 11 de junho,...

    Vlado Coast ‘Renasce’ em seu novo EP

    Numa recente entrevista ao Platinaline, o artista angolano Vlado Coast revelou o lançamento do seu novo EP intitulado 'Renascer', que será disponibilizado no dia...

    Aryovaldo cria meme sobre TPA após indiretas entre TV Zimbo e Zap viva e deixa internautas encabulados

    Depois do apresentador angolano Igor Benza ter anunciado recentemente no programa "A Tarde é Nossa", a entrada da apresentadora Stella de Carvalho ao referido...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto