- Publicidade -

More

    Cidadão suspeito de matar amigo por lhe confundir com um animal

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    De acordo com uma nota publicada nesta Quinta-feira(2) pelo Jornal de Angola, o Serviço de Investigação Criminal (SIC) deteve, na Terça-feira, no Uíge, um caçador furtivo, de 25 anos, sob suspeita de matar um colega, com disparo de arma de fogo do tipo caçadeira, ao confundi-lo com um animal.

    Segundo o porta-voz do SIC no Uíge, sub-inspector criminal Zacarias Fernando, o facto ocorreu na aldeia Gozolo, no município de Negage, no período nocturno. Zacarias Fernando explicou que o detido pediu ao colega para esperar por ele num local ermo, mas, momentos depois, surgiu num ângulo diferente e confundiu-o com um animal, tendo efectuado um disparo que o atingiu na região da omoplata, provocando a sua morte imediata.

    A detenção aconteceu na sequência de uma denúncia feita por habitantes locais, tendo resultado, também, na apreensão da sua arma. Vale ressaltar que o porta-voz do Serviço de Investigação Criminal na província do Uíge aconselha a população no sentido de evitar a caça sem prévia autorização das autoridades, para não ser responsabilizada criminalmente.

    Por: Luizão Cabulo

    Share this
    Tags

    A Bombar

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    Florêncio Handanga homenageia legado musical do pai com lançamento de “Ya papa”

    Florêncio Handanga, filho do saudoso músico Justino Handanga, irá lançar uma nova música intitulada “Ya papa” no próximo dia 18 de Maio, como uma...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto