- Publicidade -

More

    Cidadão suspeito de matar amigo por lhe confundir com um animal

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    De acordo com uma nota publicada nesta Quinta-feira(2) pelo Jornal de Angola, o Serviço de Investigação Criminal (SIC) deteve, na Terça-feira, no Uíge, um caçador furtivo, de 25 anos, sob suspeita de matar um colega, com disparo de arma de fogo do tipo caçadeira, ao confundi-lo com um animal.

    Segundo o porta-voz do SIC no Uíge, sub-inspector criminal Zacarias Fernando, o facto ocorreu na aldeia Gozolo, no município de Negage, no período nocturno. Zacarias Fernando explicou que o detido pediu ao colega para esperar por ele num local ermo, mas, momentos depois, surgiu num ângulo diferente e confundiu-o com um animal, tendo efectuado um disparo que o atingiu na região da omoplata, provocando a sua morte imediata.

    A detenção aconteceu na sequência de uma denúncia feita por habitantes locais, tendo resultado, também, na apreensão da sua arma. Vale ressaltar que o porta-voz do Serviço de Investigação Criminal na província do Uíge aconselha a população no sentido de evitar a caça sem prévia autorização das autoridades, para não ser responsabilizada criminalmente.

    Por: Luizão Cabulo

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Casal presidencial passeia pelas dunas do Parque Nacional do Iona

         O Presidente da República andou de moto nas dunas do Parque Nacional do Iona. Um momento de descontracção com o qual lançou um...

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto