- Publicidade -

More

    Cidadãos chineses são acusados de envolvimento sexual com adolescentes em Benguela

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Crianças, com idades compreendidas entre os 10 aos 12 anos, prostituem-se com cidadãos provenientes da China, com o objectivo de ganhar dinheiro, terem filhos e para construção de casas, num dos municípios da província de Benguela. Um acto que muitas vezes é promovido pelas mães, que por sua vez oferecem os quartos para a realização do acto.

    De acordo com o Jornal da Zimbo, muitas das meninas são levadas às grandes embarcações chinesas, e existem boatos de que os homens conseguem sustento participando no acto de transportar meninas para os chineses.

    A província de Benguela é uma das províncias de Angola com um nível de prostituição elevado, segundo pesquisas feitas na internet.

    O Serviço de Investigação Criminal (SIC), em Benguela, confirmou que já foi aberto um processo que envolve cidadãos chineses, e que tal acto constitui um crime de lenocínio de menores, bem como o tráfico de menores, sendo que a decisão poderá resultar na detenção dos envolvidos.

    Por: Sténia da Costa

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Higino Carneiro Fala Para Adolescentes Sobre o Processo de Paz em Angola

    Em uma iniciativa de orientação para a nova geração de angolanos sobre a história do país, o General Higino Carneiro participou, nesta quinta-feira, 18,...

    Erica Chissapa aconselha nova geração de atores a serem insaciáveis na busca de conhecimento: “O ator não é um ser básico”

    A multifacetada Erica Chissapa ofereceu conselhos aos jovens da nova geração que estão entrando no cenário cinematográfico, incentivando-os a serem profissionais que buscam conhecimento...

    Lurdes Miranda e produtor francês unem-se em estúdio para criar hit internacional: “Deus já abençoou”

    Por: Liliana Victor Após uma tour pela América do Sul, onde passou pela terra do samba, Brasil, a influenciadora digital e cantora Lurdes Miranda teve...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto