Cidadãos desfavorecidos beneficiam de consultas gratuitas de Dermatologia

0
81

Mais de 40 cidadãos residentes na província de Luanda, beneficiaram, neste sábado, 4 de Dezembro, de Consultas Gratuitas de Dermatologia com a Médica Erika Nelumba, no âmbito do seu Projecto social “Amor à pele”.

A iniciativa abraçada pelas empresas Nuvibrands, Consultório Médico SinCare e HE Farmacêutica, focou na triagem dermatológica, dermatologia clínica e orientação aos cuidades da pele. Tendo em conta as características dos pacientes, todos os atendidos saíram da consulta já com alguns produtos indicados para o tratamento das suas patologias.

“Extraordinário poder contribuir para o bem estar de tantas pessoas. Pensei que acabaria exausta, mas a verdade é que me sinto com energia sufciente para mais uma maratona de consultas”, revelou a Dermatologista que prevê mais projectos desta natureza para muito breve.

Por sua vez, Regina Ngunza, Gestora de Marketing Proderma afirmou que, ao abraçar o Projecto Amor à Pele, a Nuvibrands pretende ir mais além, como ao interior dos municípios, ao encontro das comunidades mais carentes, com particular realce para os pacientes com albinismo que precisam de avaliação dermatológica periódica.

“Juntamo-nos a esta causa da Dra. Erika Nelumba para darmos oportunidade a estas pessoas de poderem tratar da sua saúde de forma gratuita. Mas não ficamos por aqui. Iremos para outros municípios, outras comunidades mais carentes para que outras beneficiem igualmente desta iniciativa. E estamos muito interessados de facto, em fazer chegar este projecto aos utentes com albinismo pois, como afirmou a Dra. Erika Nelumba, carecem bastante dos cuidados da pele e Proderma está aqui para isso, para Cuidar e defender da pele de todos os angolanos”, concluiu a gestora.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments